Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Fórum de Itapecuru-Mirim mantém suspensão de expediente após pane elétrica

ATENDIMENTO

20/09/2021
Helena Barbosa

A juíza Mirella Cezar Freitas determinou a suspensão do expediente do Fórum de Itapecuru-Mirim nesta segunda-feira, 20, assim como o atendimento presencial de advogados e partes.

A medida considerou a ocorrência de uma pane elétrica no transformador que serve ao Fórum da Comarca, que ocasionou um princípio de incêndio e a queima do equipamento e a necessidade da instalação de um novo transformador e de reparos na rede elétrica interna do prédio do fórum.

Nos dias 21 e 22 de setembro, as audiências presenciais já agendadas serão realizadas no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Mariana Luz, s/nº, Centro. Itapecuru-Mirim.

A diretora do Fórum de Itapecuru-Mirim comunicou o problema ao Corpo de Bombeiros, que recomendou a evacuação do prédio, à Equatorial Energia, para substituição do equipamento danificado, e ao Tribunal de Justiça do Maranhão, para envio de eletricista para religação da energia elétrica.

Na Portaria nº 3386/2021, de 20 de setembro, a juíza diretora do fórum comunica a suspensão do expediente à Corregedoria Feral da Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública e polícias militar e civil.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS