Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Fórum de Buriti Bravo funciona em teletrabalho até 24 de setembro

EM OBRAS

10/09/2021
ASSCOM-CGJMA

O Judiciário de Buriti Bravo estendeu a suspensão do expediente até o dia 24 de setembro de 2021, durante a conclusão das obras de reforma predial nas dependências do fórum da comarca. 

Durante o período da suspensão, os servidores do Fórum da Comarca de Buriti Bravo permancerão em regime de teletrabalho. O atendimento ao público em geral e aos profissionais da área jurídica será realizado pelo e-mail institucional: vara1_bbra@tjma.jus.br e pelo aplicativo de mensagens (whatsapp): (99) 3572-1820.

A prorrogação da suspensão do expediente (Portaria-TJ-2832/2021) foi anunciada pela juíza Cathia Rejane Portela Martins, diretora do Fórum da Comarca de Buriti Bravo na Portaria 3275/2021 emitida nesta quinta-feira, 9. De acordo com a portaria, os prazos processuais de processos físicos que vencerem até o dia 24 de setembro serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. 

Já as audiências designadas para o período da suspensão serão realizadas de forma virtual por meio do canal (link) disponibilizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão informado nos autos. 

A prorrogação da suspensão do expediente considerou a saúde dos servidores públicos, advogados, partes e demais pessoas que transitam pelo prédio; a necessidade de se resguardar a integridade dos bens públicos e dos processos judiciais que se encontram no fórum; a otimização do tempo gasto com a reforma predial, bem como a impossibilidade de realização da obra em ambiente lotado de pessoas.

EM OBRAS

As obras de reforma do fórum estão sendo realizadas pela Divisão de Serviços e Obras do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e incluem a retirada de forro, serviços de pintura, a reorganização de móveis, a substituição de instalações, retelhamento, dentre outros reparos na estrutura predial.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS