Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Juiz auxiliar entra em exercício na Comarca da Ilha

02/09/2021
ASSCOM/CGJMA

O juiz Marco André Tavares Teixeira entrou em exercício no cargo de juiz auxiliar (entrância final) na Comarca da Ilha de São Luís, nesta terça-feira (31). A assinatura do termo de exercício foi realizada na Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA), pelo corregedor-geral, desembargador Paulo Velten, com a presença dos juízes auxiliares Anderson Sobral, Gladiston Cutrim, Márcio Brandão e Nilo Ribeiro.

Promovido da 3ª Vara de Itapecuru Mirim, pelo critério de antiguidade, Marco André Tavares atua no Judiciário maranhense há 18 anos, tendo ingressado na magistratura em 2003. O juiz atuou nas comarcas de Presidente Dutra, Pio XII, São João Batista, Balsas, Codó e, por último, em Itapecuru, onde atuou desde novembro de 2020.

O corregedor-geral, desembargador Paulo Velten, parabenizou o magistrado e reforçou a expectativa da Corregedoria. “Esse é sempre um momento de alegria em que desejo muito sucesso aos colegas que chegam na capital. A Justiça está vivendo um momento novo, com a pandemia, e a sociedade aguarda que o Judiciário cumpra a missão constitucional de trazer a paz social. O juiz Marco André chega com gás para cumprir novas missões”, comemorou.

O juiz afirmou que se empenhará e está disposto a aprender o que for necessário para o cumprimento das novas atribuições que deverá receber. “Me empenharei ao máximo para desenvolver aquilo que a sociedade merece e espera, sempre da melhor forma e com boa relação com todas as partes”.

A leitura do termo de posse foi feita pelo diretor da Secretaria da CGJ-MA, Carlos Anderson.

 

  
Juízes auxiliares da CGJ-MA participam da assinatura

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS