Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Juíza anuncia inspeções na delegacia e cartórios de Santo Antônio dos Lopes

FISCALIZAÇÃO

27/07/2021
Helena Barbosa

A juíza Talita de Castro Barreto determinou a instalação de Inspeção Ordinária nas serventias extrajudiciais e na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Santo Antônio dos Lopes, para verificação da regularidade dos serviços prestados à população local.

A inspeção na serventia extrajudicial de Santo Antônio dos Lopes será realizada no dia 17 de agosto, às 9h; na serventia extrajudicial de Capinzal do Norte, no dia 19 de agosto, às 14h; e na de Governador Archer, no dia 20 de agosto, às 10h30.

A juíza determinou o envio aos cartórios de um formulário a ser respondido e devolvido a este até a data da inspeção, acompanhado das certidões exigidas, bem como de fotos que comprovem as condições de funcionamento do local. 

Na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio dos Lopes a inspeção será realizada no dia 17 de agosto, às 14h; na de Capinzal do Norte no dia 19 de agosto, às 16h, e na de Governador Archer, no dia 20 de agosto, às 12h.

INSPEÇÕES ORDINÁRIAS

As inspeções foram determinadas por meio da Portaria 266/2021, assinada pela juíza em de 21 de julho. Na portaria, a juíza fundamenta considerou que a Resolução nº 024/2009 do Tribunal de Justiça determinam a realização de inspeções ordinárias nas serventias extrajudiciais, delegacias e cadeias públicas localizadas na jurisdição, na terceira semana do mês de agosto.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS