Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Juiz auxiliar entra em exercício na Comarca da Ilha

06/05/2021
ASSCOM/CGJMA

O juiz Ângelo Antonio Alencar dos Santos entrou em exercício no cargo de juiz auxiliar (entrância final) na Comarca da Ilha de São Luís, nesta quinta-feira (6). A assinatura do termo de exercício foi realizada na Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA), pelo corregedor-geral, desembargador Paulo Velten, e pelo magistrado.

Promovido da 1ª Vara Cível da Comarca de Açailândia, pelo critério de merecimento, Ângelo dos Santos atua como coordenador de Gestão Estratégica e Modernização do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e exerce a magistratura no Judiciário maranhense há 15 anos, tendo sido titular nas comarcas de Cedral, Guimarães e Açailândia.

“Fico feliz em estarmos assegurando o exercício do juiz Ângelo com justo merecimento. É um colega que todos conhecem e gostam. A chegada dele nesse momento difícil tem o simbolismo de trazer para a magistratura um sinal positivo, de união, fortalecimento e cooperação”, congratulou o corregedor.

Acompanharam a assinatura do termo os juízes e juízas auxiliares da CGJ-MA: Sônia Amaral, José Nilo Ribeiro, Nelson Martins, Gladiston Cutrim, Márcio Brandão e Anderson Sobral;  a diretora do Fórum de São Luís, juíza Andrea Perlmutter; e o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Holídice Barros. A leitura do termo de exercício foi feita pela chefe da Divisão de Expedição de Atos e Registros da CGJ-MA, Aureana Martins. 

Na ocasião, o juiz manifestou alegria pelo momento e agradeceu o apoio prestado pelo desembargador e os colegas magistrados presentes. “Agradeço muito pelo apoio do corregedor e dos colegas. Tenho imensa admiração por todos aqui presentes e muito respeito pela conduta e pelo trabalho que exercem”, finalizou.



Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS