Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Assistente virtual recebe demanda por serviços na 3ª Vara de Santa Inês

ATENDIMENTO

15/04/2021
Helena Barbosa

A 3ª Vara da Comarca de Santa Inês disponibilizou um assistente virtual para facilitar o atendimento aos jurisdicionados na unidade, funcionando de forma automatizada e ininterrupta, para o recebimento de solicitações pela secretaria judicial da unidade. 

O assistente virtual oferece vários serviços básicos, como contados da unidade, link de acesso e solicitação de atendimento à sala de videoconferência, pauta de audiências, consulta processual e solicitação de andamento processual, dentre outras tarefas rotineiros. Também pode receber elogios, críticas e sugestões aos serviços judiciários, sem a necessidade de presença de servidores.

Para dar início ao atendimento, basta o interessado marcar a opção de serviço desejado. As demandas podem ser direcionadas para o assistente 24 horas por dia. Caso o serviço não necessite de interação com o servidor, as respostas são imediatas. Quando é necessária a atividade humana, as respostas às solicitações são providenciadas durante o horário forense – das 8h às 18h.

Para acessar o assistente, a 3ª Vara disponibilizou o telefone/whatsapp 99-8234-0784 e link https://forms.gle/n4EYCkyuHjmuP8rJA. Demandas também podem ser direcionadas para o e-mail: vara3_sine@tjma.jus.br.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS