Judiciário de Imperatriz reúne autoridades em palestra no Dia da Mulher

8 DE MARÇO
08/03/2021
Helena Barbosa

O Poder Judiciário de Imperatriz celebra o “Dia Internacional da Mulher” – 8 de março, com uma programação online especial, voltada para a discussão do tema “A Força da Mulher na Sociedade”. Durante as comemorações, haverá debate entre autoridades judiciárias e personalidades, apresentação musical e sorteio de brindes.

A programação terá início às 17h, com transmissão ao vivo pela internet, por meio das plataformas do Fórum de Imperatriz no instagram (@forum_itz) e do portal “Imperatriz Online” no facebook, instagram (@imperatrizonline) e you tube (@imperatrizonlinetv), parceiro institucional. Para assistir aos debates, música e participar do sorteio de brindes, os interessados deverão se inscrever gratuitamente pelo site https://www.even3.com.br/forumitzdiadamulher/.

São palestrantes convidadas a juíza e diretora do Fórum de Imperatriz, Ana Beatriz Maia (1ª Vara da Família); a advogada Márcia Cavalcante de Aguiar, presidente da seccional da OAB de Imperatriz; a oficialia de Justiça Luziane Gama e a consultora de imagem Maris Tavares (Empresa Officina da Estrelas). A conversa entre as palestrantes será mediada pela apresentadora Mônica Brandão, do site de notícias Imperatriz Online, parceiro do evento.

Participarão do evento os desembargadores Lourival Serejo, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão e Paulo Velten Pereira, corregedor-geral da Justiça; o presidente Turma Recursal de Imperatriz, juiz Adolfo Pires da Fonseca Neto (2ª Vara da Família) e a juíza Ana Paula Araújo, titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Imperatriz.

No encerramento da programação, a cantora sertaneja Luma Dantas irá fazer uma homenagem a todas as mulheres, servidoras e magistradas do Poder Judiciário do Maranhão, em nome dos organizadores.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS