Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Juizado de Balsas registra reclamações de partes por videoconferência

ATERMAÇÃO

05/03/2021
Helena Barbosa

As reclamações feitas diretamente pela parte, junto ao Juizado Especial da Comarca de Balsas, deverão ser realizadas de forma virtual, no período compreendido entre os dias 8 e 17 de março de 2021, por agendamento prévio. No horário agendado será disponibilizada à parte a entrada na sala de audiência virtual de videconfoerência da unidade, a fim de ser realizado o ato de atermação.

Para o agendamento das atermações, o Juizado disponibilizou o whatsapp da unidade (99- 98514-3956) e o e-mail institucional juizcivcrim_bal@tjma.jus.br. No caso de não comparecimento da parte, e caso seja feita nova solicitação, será reinserida na fila para realização da atermação, em novo agendamento. 

Na resposta à solicitação de agendamento, a parte será alertada de que deverá enviar ao Juizado, pelos meios eletrônicos disponibilizados, toda a documentação relacionada ao processo. 

Essas determinações foram feitas pela juíza Nirvana Maria Mourão Barroso, diretora do Juizado Especial da Comarca de Balsas, em Portaria nº 1/2021, de 3 de março, em conformidade com a Portaria-GP 195/, que suspende todas as atividades presenciais, judiciais e administrativas, no âmbito do Poder Judiciário do Maranhão, no período compreendido entre os dias 8 e 17 de março de 2021.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS