Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Comarca da Ilha mantém plantão no feriado prolongado do Dia do Servidor e Dia de Finados

29/10/2020
Valquíria Santana

Respondem pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta sexta-feira (30), feriado do Dia do Servidor Público, transferido do dia 28 de outubro, os juízes Luzia Madeiro Neponucena (1ª Vara da Fazenda) e Silvio Suzart dos Santos (1ª Turma Recursal Permanente de São Luís). Os magistrados permanecem no plantão também no sábado (31.10) e no domingo (01.11).

Já no feriado do Dia de Finados, 02 de novembro, os responsáveis  pelos plantões cível e criminal são, respectivamente, os juízes Raimundo Nonato Neris Ferreira (9ª Vara da Fazenda Pública) e Andréa Cysne Frota Maia (1ª Turma Recursal Permanente de São Luís), que continuam no plantão até o dia 08.11 (domingo).

O plantão funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) para atender apenas demandas de natureza urgente e ocorre no horário noturno (segunda a sexta-feira) e durante 24h nos finais de semana e feriados. O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível), (98) 98802-7484 (Criminal)e (98) 98409-8825 (oficial de justiça do plantão criminal).

Auxiliam os magistrados plantonistas desta sexta-feira (30.10) até domingo (01.11) os servidores Romero Augusto Diniz (1ª Vara da Fazenda) e Lidiane Pinheiro (1ª Vara de Entorpecentes de São Luís).  Do dia 02 a 08 de novembro o plantão será cumprido pelas servidoras Martha Maria Costa (9ª Vara da Fazenda Pública) e Jane Moura (2ª Vara de Execução Penal).

Antes de dirigir-se ao local de atendimento, deve-se entrar em contato com as servidoras do plantão que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações aos juízes.

As petições de urgência de natureza cível podem ser endereçadas ao plantão judiciário por meio do PJe (Processo Judicial Eletrônico) e as demandas de natureza criminal devem ser entregues em meio físico (impressas em papel) diretamente no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau). Ao peticionar por meio do PJe, os demandantes devem entrar em contato telefônico com a equipe de plantão.

 

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís.

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS