Poder Judiciário//Mídias/Notícias

TJMA realiza sessão plenária e do Órgão Especial nesta quarta, 4/2

Publicado em 3 de Fev de 2026, 15h00. Atualizado em 3 de Fev de 2026, 14h11
Por Ascom/TJMA

Os desembargadores e as desembargadoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), realizam nesta quarta-feira (4/2), sessão plenária administrativa e sessão jurisdicional e administrativa do Órgão Especial de forma presencial com transmissão pelo Youtube, a partir das 9h.

Conforme pauta da sessão plenária administrativa, três processos. Na sessão jurisdicional do Órgão Especial, deverá ser julgado um processo, e na sessão administrativa, um processo.

A sessão do Tribunal de Justiça por videoconferência será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Poder Judiciário do Maranhão no Youtube (youtube/tjmaoficial) e pela Rádio Web Justiça do Maranhão (http://www.tjma.jus.br/midia/asscom/pagina/hotsite/504200).

Assista a sessão por videoconferência no YouTube:

 

SESSÃO VIRTUAL

A Sessão Virtual Jurisdicional do Órgão Especial deverá julgar 48 processos, com início às 15h desta quarta-feira (4/2), e término às 14h59 do dia 11 de fevereiro ou, não se realizando, na Sessão Virtual subsequente, nos termos do Art. 341 e seguintes do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Maranhão.

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055 2026


 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS