Acompanhamento da Manifestação pelo Usuário

Após registrada a manifestação, o usuário poderá obter informações acerca do adamento da manifestação através dos canais de acesso abaixo descriminados:

 

Telejudiciário: ligações gratuitas para o número 0800-707 1581 (apenas para ligações oriundas de telefone fixo) ou 3194-5555;

E-mail: ouvidoria@tjma.jus.br;

Presencial: no Fórum Des. Sarney Costa - bairro Calhau, no horário de 8h às 18h, com possibilidade de retirada de relatório impresso na sede da Ouvidoria;

Carta: endereçada à própria Ouvidoria, situada no Fórum Des. Sarney Costa, Av. Carlos Cunha, s/n, bairro Calhau, São Luís – MA. CEP: 65076-820.

 

O manifestante poderá ainda realizar o acompanhamento de sua demanda, acessando o link https://sistemas.tjma.jus.br/attende/xhtml/frmAvisoOuvidoria.jsf, informando o número de CPF, o número da manifestação e endereço eletrônico cadastrado no momento do registro.