Antes de ingressar na Magistratura, prestou serviço como advogada na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão no ano de 1986. Por meio de concurso público, atuou como procuradora do Estado do Maranhão, no período de novembro de 1986 a junho de 1988, assim como promotora de Justiça no período de junho de 1988 a dezembro de 1989.
Após o ingresso na magistratura em dezembro de 1989, atuou nas comarcas de Barão de Grajaú, Icatu, Vitorino Freire,; Timon, 8º Juizado Especial Cível da comarca de São Luís, 10º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo – Turu; integrou a 4ª Turma Recursal Cível e Criminal; compôs o Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais em abril de 2010. Em novembro de 2013, foi removida, pelo critério de merecimento, do 10º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo para a 5ª Vara da Família da comarca de São Luís de Entrância Final.
Foi designada em fevereiro de 2024, pelo critério de antiguidade, para substituir no Tribunal de Justiça um cargo de desembargador destinado ao quinto constitucional do Ministério Público Estadual, junto à 2ª Câmara de Direito Criminal e Seção de Direito Criminal.
Em maio de 2024 foi designada, pelo critério de antiguidade, para substituir a desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes, em processo de aposentadoria.
Após, teve acesso ao cargo de Desembargadora pelo critério de merecimento, na primeira vaga destinada exclusivamente para Mulheres do Judiciário Maranhense, tendo sido oficialmente empossada no dia 11 de setembro de 2024.