Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

Prazo de adesão sem carência ao plano SulAmérica termina dia 15 de dezembro

A Associação dos Funcionários da Justiça do Estado do Maranhão (Asfujema) informa que termina no dia 15 de dezembro o prazo para adesão de servidores do Poder Judiciário do Maranhão ao Plano Seguro Saúde da SulAmérica, com isenção de carência (exceto para parto e Cobertura Parcial Temporária). Mais informações: 98715-1275/99151-4062/98102-3560/3232-1786

Busca ▼

Quero conciliar!

24
OUT
2013

12:25

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão disponibiliza diversos meios para os interessados na solução consensual de um conflito solicitarem o agendamento de uma audiência de conciliação em um dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania:

Internet

É possível solicitar o agendamento de uma audiência de conciliação sem sair de casa, mediante o preenchimento de formulário eletrônico específico.

Telefone

Pode-se também requerer o agendamento de uma audiência de conciliação por intermédio do Telejudiciário, com a realização um telefonema gratuito, a partir de qualquer lugar do Brasil, para o número 0800-707-1581.

Atendimento Presencial

Ou, ainda, é facultado ao interessado comparecer pessoalmente a um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania e pedir o agendamento de uma audiência de conciliação. Conheça os endereços e os telefones dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania.

Pautas Concentradas/Específicas

A solicitação de realização de pautas concentradas (específicas) poderá ser formulada, por juízes, promotores, defensores e advogados, às secretarias dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania, sujeitando-se à avaliação, pelos coordenadores dos Centros, da conveniência e da oportunidade do atendimento ao pedido.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2