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SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO EXTERNO

O Arquivo Judiciário e suas Divisões informam que por motivo de reforma nas suas instalações estarão atendendo apenas o público interno, estando suspenso, temporariamente, o atendimento a pesquisadores. Informa ainda que os telefones disponíveis são os números (98) 3223-7226/7220. Quaisquer informações adicionais poderão ser obtidas através do e-mail arquivo@tjma.jus.br.

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SUSPENSÃO - SESSÕES DAS PRIMEIRAS E SEGUNDAS CÍVEIS REUNIDAS

Por deliberação das Primeiras e Segundas Câmaras Cíveis Reunidas, as sessões de julgamento do dia 21 de fevereiro de 2020 não serão realizadas, ficando os processos constantes das pautas publicadas para a referida data, todos adiados para a sessão do dia 6 de março de 2020.  

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Programa Fale com o Ouvidor

31
MAI
2019

15:31

O "Fale com o Ouvidor" visa aproximar a população do Judiciário, conferindo prestígio às demandas apresentadas pelos cidadãos. O projeto consiste no ato de o ouvidor dispensar um tempo de sua rotina de trabalho para que ele próprio faça o atendimento da demanda recebida, havendo deste modo um contato direto, sem intermediários, entre o jurisdicionado e o ouvidor.

O  programa foi criado no ano de 2015, durante a gestão do desembargador Paulo Velten Pereira à frente da Ouvidoria. Inicialmente, o contato entre o cidadão e o ouvidor era realizado por meio do Telejudiciário (0800-7071581), o call center da Ouvidoria.

No biênio 2016/2017, sob o comando do desembargador Ricardo Duailibe, o contato entre o ouvidor e os manifestantes, passou a acontecer de maneira presencial, na sede do órgão, às terças-feiras.

No biênio 2018/2019, à frente da Ouvidoria o desembargador José Luiz Almeida, o contato entre o ouvidor e os manifestantes permanece de maneira presencial, na sede do órgão, às terças-feiras.

Os usuários da Justiça poderão solicitar o agendamento do encontro com o ouvidor por meio dos telefones (98) 3194-5849/ 3194-5851 ou presencialmente, na sede da Ouvidoria (piso térreo do Fórum Des. Sarney Costa, Av. Professor Carlos Cunha, Calhau), cuja equipe realizará triagem das demandas apresentadas, informando as datas disponíveis para o atendimento pelo Ouvidor, que em regra, dar-se-á durante as terças-feiras. Caso o usuário não tenha disponibilidade para a data, poderá ser solicitado o agendamento para data diversa, mediante disponibilidade do Ouvidor.

 

 

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