Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SOLICITAÇÃO DE MATERIAL

A Divisão de Administração de Material informa que as requisições excepcionais, realizadas fora do prazo, deverão observar a circular nº 62019 - GDG, ficando assim o atendimento das mesmas condicionado às novas regras mencionadas nesta circular. Informamos ainda que, as requisições cadastradas no sistema DIGIDOC, somente, serão aceitas quando observarem as justificativas dispostas na mencionada circular . Tal ação visa proporcionar uma política mais eficiente de planejamento da solicitação de materiais pelas unidades judiciais e administrativas.

Clique para fechar

DOAÇÃO DE SANGUE

A servidora Bianca Baptista solicita, a todos que puderem, para DOAÇÃO DE SANGUE (qualquer tipo sanguíneo, em especial A+) para sua avó. Quem puder ajudar, basta ir ao Instituto HAIMA, localizado na Rua Frei Querubim, nº. 62 - Apicum/Centro e no momento da doação informar o nome do hospital: Hospital São Domingos - Apt 359 (São Luís-MA) e o nome da paciente: LAISE DA ROCHA SANTOS RAMOS. A família agradece a todos por esse ato de fé e solidariedade cristã.  *Para mais informações, entrar em contato com a servidora Bianca Baptista Ramos: (98) 99144-1212.

Busca ▼
Relatórios Ouvidoria

Relatórios Ouvidoria

Publicações: Artigos e Relatórios

17
JUL
2014

00:00

Para acessar os artigos produzidos pelo Desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira (Ouvidor do biênio 2014-2015), clique nos links abaixo:

 

Título: A expansão do papel das Ouvidorias Judiciárias 

http://www.tjma.jus.br/tj/visualiza/sessao/19/publicacao/404432

 

Título: Ouvidoria judiciária como modelo de ombudsman e princípio republicano.

http://www.tjma.jus.br/tj/visualiza/sessao/19/publicacao/404675

 

Título: Ouvidorias judiciárias e audiências públicas: oportunidade de comunicação, controle e proximidade.

http://gerenciador.tjma.jus.br/app/webroot/files/publicacao/402044/ouvidorias_judiciorias_e_audioncias_poblicas_-_artigo_des__paulo_velten_27102015_0950.pdf

 

Para acessar os Relatórios da Ouvidoria clique nos tópicos a seguir.

 

 

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2