Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SOLICITAÇÃO DE MATERIAL

A Divisão de Administração de Material informa que as requisições excepcionais, realizadas fora do prazo, deverão observar a circular nº 62019 - GDG, ficando assim o atendimento das mesmas condicionado às novas regras mencionadas nesta circular. Informamos ainda que, as requisições cadastradas no sistema DIGIDOC, somente, serão aceitas quando observarem as justificativas dispostas na mencionada circular . Tal ação visa proporcionar uma política mais eficiente de planejamento da solicitação de materiais pelas unidades judiciais e administrativas.

Clique para fechar

DOAÇÃO DE SANGUE

A servidora Bianca Baptista solicita, a todos que puderem, para DOAÇÃO DE SANGUE (qualquer tipo sanguíneo, em especial A+) para sua avó. Quem puder ajudar, basta ir ao Instituto HAIMA, localizado na Rua Frei Querubim, nº. 62 - Apicum/Centro e no momento da doação informar o nome do hospital: Hospital São Domingos - Apt 359 (São Luís-MA) e o nome da paciente: LAISE DA ROCHA SANTOS RAMOS. A família agradece a todos por esse ato de fé e solidariedade cristã.  *Para mais informações, entrar em contato com a servidora Bianca Baptista Ramos: (98) 99144-1212.

Busca ▼

Nelma Celeste Sousa Silva Sarney Costa

04
JUL
2012

11:28

Nelma Celeste Souza Silva Sarney Costa nasceu em São Luís (MA), onde concluiu seus estudos, do básico ao superior, optando pelo Curso de Direito, na Universidade Federal do Maranhão, com especialização em Metodologia do Ensino do Direito e Pós-Graduação em Direito.

Foi advogada da Companhia Energética do Maranhão e conselheira da Diretoria da OAB - Seccional do Maranhão em dois mandatos. Ingressou na magistratura em 1986, ocupando sucessivamente as Comarcas de Alcântara, Ribamar e Itapecuru-Mirim. Na capital, exerceu as funções de juíza auxiliar da 1ª Vara Criminal, juíza substituta da 2ª Vara da Família e da 7ª Vara Cível, juíza titular da 3ª Vara da Família e diretora do Fórum Desembargador Sarney Costa no biênio 1994/1995.

Até ser eleita desembargadora, em 2001, exercia os cargos de juíza auditora da Justiça Militar do Estado do Maranhão, juíza eleitoral da 76ª Zona, membro da Comissão de Reforma do Código Penal Militar, presidente e vice-presidente da Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais (AMAJME) e professora assistente de Ensino do Departamento de Direito, Economia e Contabilidade da Universidade Estadual do Maranhão. Nelma Sarney é a sexta mulher a compor o Tribunal de Justiça.

 

Email: gabnelma@tjma.jus.br

(98) 3198 4472

(98) 3198 4471

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2