Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
A sanitização com uso de pulverizador de pressão foi feita em todas as dependências do prédio sede

A sanitização com uso de pulverizador de pressão foi feita em todas as dependências do prédio sede

RETORNO | TJMA intensifica limpeza no prédio sede para retomada das atividades presenciais

30
JUN
2020

10:47

De acordo com a Portaria-Conjunta 342020 que estabelece a retomada gradual das atividades presenciais com início nesta quarta-feira 1º de julho, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), através da Coordenadoria de Apoio Administrativo, realizou na última sexta-feira (26), uma ampla sanitização com uso de pulverizador de pressão em todas as dependências do prédio sede.

O produto saneante utilizado foi feito com a diluição de água sanitária, recomendada como eficiente no combate ao novo coronavírus. Esses produtos são fornecidos pelo TJMA com registro e autorização da ANVISA.

Foram executados pelos auxiliares de serviços gerais, que já cumprem um rigoroso protocolo de limpeza e desinfecção desde o início da pandemia.

Além da sanitização, outros produtos de limpeza estão sendo usados como desinfetante, sabão e álcool 70% em gel para desinfetar objetos frequentemente tocados como interruptores de luz, corrimãos, maçanetas de portas, mesas, telefones, controles remotos, teclados, braços de cadeiras, etc.

Os produtos são largamente divulgados como eficazes no combate ao novo coronavírus, e recomendados pelas diversas organizações de saúde não só a nível nacional como internacional.


Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

 

 

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2