Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
O presidente Lourival Serejo anunciou medidas em meio à crise da pandemia do Corona Vírus

O presidente Lourival Serejo anunciou medidas em meio à crise da pandemia do Corona Vírus

VÍDEO TJMA NOTÍCIAS | Desembargador Lourival Serejo fala sobre desafios e medidas no início de sua gestão

07
MAI
2020

10:58

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, fala dos desafios de iniciar sua gestão em meio a um momento delicado, em razão da pandemia do novo coronavírus. Ele afirmou que o nível de produtividade alcançado pela Justiça do Maranhão vem garantindo respostas efetivas à sociedade, graças ao uso das novas tecnologias e ao comprometimento de magistrados e servidores.

O desembargador Lourival Serejo também anunciou que, mesmo em meio à crise gerada pela pandemia, os salários continuarão sendo pagos em dia e que, em casos de contaminação de servidores pela covid-19, o Tribunal de Justiça garantirá o adiantamento da primeira parcela do 13º salário, cujo pedido deverá ser feito até o dia 10 de maio. 

Como medida de prevenção ao novo coronavírus, ele anunciou a criação de um Gabinete Emergêncial em São Luís, na sede do Tribunal de Justiça, para atender as demandas de servidores e magistrados, além da aquisição de kits de saúde que serão distribuídos no âmbito do Poder Judiciário.

Para mais informações sobre o atendimento emergencial em São Luís, ligar para a Divisão Médica, pelos telefones 31984383 e 31984382.

ASSISTA AO TJMA NOTÍCIAS

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2