Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO EXTERNO

O Arquivo Judiciário e suas Divisões informam que por motivo de reforma nas suas instalações estarão atendendo apenas o público interno, estando suspenso, temporariamente, o atendimento a pesquisadores. Informa ainda que os telefones disponíveis são os números (98) 3223-7226/7220. Quaisquer informações adicionais poderão ser obtidas através do e-mail arquivo@tjma.jus.br.

Clique para fechar

SUSPENSÃO - SESSÕES DAS PRIMEIRAS E SEGUNDAS CÍVEIS REUNIDAS

Por deliberação das Primeiras e Segundas Câmaras Cíveis Reunidas, as sessões de julgamento do dia 21 de fevereiro de 2020 não serão realizadas, ficando os processos constantes das pautas publicadas para a referida data, todos adiados para a sessão do dia 6 de março de 2020.  

Busca ▼

EVENTO | Desembargadores Lourival Serejo e José de Ribamar Castro participam da posse da Diretoria do IBDFAM/MA

13
FEV
2020

16:20

Os desembargadores Lourival Serejo, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), e José de Ribamar Castro foram convidados para integrar a programação da Solenidade Comemorativa à Posse da Nova Diretoria do Instituto Brasileiro de Direito de Família - Maranhão (IBDFAM).

O evento do IBDFAM Maranhão ocorre nesta sexta-feira (14), a partir das 18h, com a posse da nova Diretoria, que tem como presidente a advogada e presidente da Comissão de Direito de Família da OAB/MA, Teresinha Marques Vale, e como diretora cultural a servidora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Bruna Barbieri Waquim. A solenidade acontecerá no Plenário da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA) e é necessária inscrição prévia no link: https://doity.com.br/posse-diretoria-ibdfam-ma

O desembargador Lourival Serejo, que é membro do Instituto e terceiro vice-presidente do Conselho Fiscal da Diretoria Nacional, será homenageado. Já o desembargador José de Ribamar Castro proferirá palestra e autografará o livro "Matrimônio como sacramento".

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4300


 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2