Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), informa aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, que o prazo para a Avaliação Anual de Saúde 2019 de magistrados e servidores finalizou no dia 31/12/2019. Não havendo prorrogação. As avaliações de 2020 serão realizadas de acordo com o mês de aniversário. Estando aberto o Sistema SALUS a partir de 07.01.2020 para envio das Avaliações, podendo ser utilizados os exames de 2019, desde que não excedam 180 (cento e oitenta) dias da sua realização. A participação de magistrados e servidores é fundamental para um avanço, ainda maior, do programa de prevenção de doenças e controle dos afastamentos desenvolvido por este Poder Judiciário, que visa, sobretudo, o bem-estar dos magistrados e servidores.  

Busca ▼
As indicações ocorreram na sessão plenária administrativa desta quarta-feira (Foto: Ribamar Pinheiro)

As indicações ocorreram na sessão plenária administrativa desta quarta-feira (Foto: Ribamar Pinheiro)

JUDICIÁRIO | Escolhidos os novos membros titulares e suplente da Turma Recursal de Imperatriz

12
DEZ
2019

08:57

Em sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão, o juiz Pedro Guimarães Júnior (titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Açailândia) foi escolhido, pelo critério de merecimento, como membro titular da Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Maranhão, com sede na Comarca de Imperatriz.

Para a mesma Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais, com sede na Comarca de Imperatriz, foram indicados como membros titulares os juízes Glender Malheiros Guimarães (titular da 1ª Vara da Comarca de João Lisboa) – pelo critério de merecimento – e Adolfo Pires da Fonseca Neto (titular da 2ª Vara da Família da Comarca de Imperatriz) pelo critério de antiguidade.

Ainda para a Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Maranhão, com sede na Comarca de Imperatriz, foi indicado, como membro suplente, o juiz Marcos Antonio Oliveira (juiz titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz), pelo critério de antiguidade.

REMOÇÃO - Na mesma sessão plenária da Corte de Justiça estadual – realizada na última quarta-feira (11) – foi removido, pelo critério de merecimento, o juiz Alistelman Mendes Dias Filho (titular da Comarca de Bacuri), para a Comarca de Matinha, de entrância inicial.

O juiz Francisco Eduardo Girão Braga (titular da Comarca de Tutoia), foi removido, pelo critério de antiguidade, para a Comarca de Buriti, de entrância inicial.

 

Orquídea Santos
Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

 

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2