Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), informa aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, que o prazo para a Avaliação Anual de Saúde 2019 de magistrados e servidores finalizou no dia 31/12/2019. Não havendo prorrogação. As avaliações de 2020 serão realizadas de acordo com o mês de aniversário. Estando aberto o Sistema SALUS a partir de 07.01.2020 para envio das Avaliações, podendo ser utilizados os exames de 2019, desde que não excedam 180 (cento e oitenta) dias da sua realização. A participação de magistrados e servidores é fundamental para um avanço, ainda maior, do programa de prevenção de doenças e controle dos afastamentos desenvolvido por este Poder Judiciário, que visa, sobretudo, o bem-estar dos magistrados e servidores.  

Busca ▼
Para o presidente do TJMA, os servidores devem ser tratados como uma peça essencial ao sucesso da atividade judiciária (Foto: Ribamar Pinheiro)

Para o presidente do TJMA, os servidores devem ser tratados como uma peça essencial ao sucesso da atividade judiciária (Foto: Ribamar Pinheiro)

VALORIZAÇÃO | Desembargador Joaquim Figueiredo autoriza pagamento do 13° salário dos servidores do Poder Judiciário

10
DEZ
2019

15:07

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores do Poder Judiciário do Maranhão para esta quarta-feira (11).

Ele afirmou que a atual gestão é desenvolvida com o pensamento no bem-estar do quadro funcional do Poder Judiciário e com a antecipação da segunda parcela do 13º salário, os servidores poderão se planejar melhor para os seus compromissos financeiros no período natalino.

“Na nossa gestão, procuramos valorizar os servidores, mostrando o nível de comprometimento do Poder Judiciário com a valorização profissional da família judiciária maranhense”, ressaltou o presidente do TJMA, ao anunciar a antecipação.

O presidente do TJMA tem dito reiteradamente que no labor diário, os servidores têm demonstrado compromisso com o Poder Judiciário no desenvolvendo suas atribuições profissionais com responsabilidade..

“Reconhecendo a dedicação e empenho do nosso corpo funcional e, nesse sentido, fizemos um esforço para garantir a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º”, pontuou.

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos afirmou que os servidores do Poder Judiciário do Maranhão vestem a camisa da instituição. “São a prata da casa, que merecem toda a atenção da Presidência do Tribunal de Justiça”, ressaltou.

Para o presidente do TJMA, os servidores devem ser tratados como uma peça essencial ao sucesso da atividade judiciária. “A motivação de um servidor passa pelo reconhecimento do seu trabalho, que deve sempre ser externado pelo Tribunal como forma de incentivo e valorização profissional”, assinalou.

Comunicação Social
asscom@tjma.ju.br
(98) 3198.4370

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2