Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
O programa Aldeia do Mundo é apresentado pelo pesquisador Magno Córdova

O programa Aldeia do Mundo é apresentado pelo pesquisador Magno Córdova

CULTURA | Programa ‘Aldeia do Mundo‘ traz edição especial com Mara do Nascimento nesta segunda-feira

02
DEZ
2019

17:08

Mara do Nascimento é a atração especial do programa ‘Aldeia do Mundo”, nesta segunda-feira (02), às 18h, na Rádio Web Justiça do Maranhão. O programa é apresentado pelo professor e pesquisador, Magno Córdova e vem ampliando o leque de escuta e informação musical dos ouvintes da Rádio Web Justiça do Maranhão.

O programa tem reapresentação na quarta e na sexta-feira na emissora de rádio oficial do Poder Judiciário, que hoje atinge 110 países com sua programaçção eclética e diversificada, trazendo noticiário jurídico, entrevistas, música, além de transmissão, em tempo real, de sessões de julgamento das câmaras cíveis, criminais e do Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão.

“O conteúdo musical do programa prioriza uma produção pouco contemplada ou incomum em circuitos de programação habitual nos meios de comunicação locais e nacionais”, ressalta o pesquisador Mágno Córdova, acrescentando que “é importante incentivar o ouvinte a pensar, através da música, a noção de tradição não mais como algo estático, consolidado, estanque”, ressalta Magno Córdova.

COMO OUVIR

A Rádio Web Justiça do Maranhão pode ser acessada na página principal do Portal do Judiciário. Para usuários de aparelhos com Sistema iOS e Android, o aplicativo da Rádio está disponível gratuitamente, na Apple Store e na Play Store, respectivamente.

A emissora pode ser conectada, também, pelo aplicativo móvel TuneIn, fazendo uma busca pelos nomes Rádio TJMA ou TJMA. Quem tem sistema de mídia ou equipamento de som, com conexão por bluetooth ou USB, pode acessar a emissora no aparelho, em casa ou no carro, a partir de um celular conectado a uma rede wi-fi ou de dados móveis.

 

Comunicação Social do TJMA

asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2