Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), informa aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, que o prazo para a Avaliação Anual de Saúde 2019 de magistrados e servidores finalizou no dia 31/12/2019. Não havendo prorrogação. As avaliações de 2020 serão realizadas de acordo com o mês de aniversário. Estando aberto o Sistema SALUS a partir de 07.01.2020 para envio das Avaliações, podendo ser utilizados os exames de 2019, desde que não excedam 180 (cento e oitenta) dias da sua realização. A participação de magistrados e servidores é fundamental para um avanço, ainda maior, do programa de prevenção de doenças e controle dos afastamentos desenvolvido por este Poder Judiciário, que visa, sobretudo, o bem-estar dos magistrados e servidores.  

Busca ▼

SOLIDARIEDADE | TJMA arrecada doações para campanha “Natal mais feliz”

20
NOV
2019

12:57

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promove ação de arrecadação de doações para a campanha "Natal mais Feliz". A iniciativa – lançada pelo presidente da Corte, desembargador Joaquim Figueiredo, em sessão plenária do dia 6 de novembro – abraça a causa da responsabilidade social e está sendo desenvolvida em todas as comarcas do Estado.

“Nosso objetivo é resgatar o sonho de Natal, garantindo a entrega de roupas e alimentos não perecíveis, aquecendo o coração de pessoas carentes e necessitadas nos rincões maranhenses”, frisou o desembargador Joaquim Figueiredo.

É a primeira vez que o Tribunal de Justiça do Maranhão assume o protagonismo na realização de uma campanha natalina em nível estadual, cuja logística e arrecadação ficará a cargo das comarcas, conforme carta-circular enviada aos magistrados maranhenses pelo presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo.

“A doação faz bem para a alma e para o coração, não só de quem recebe, mas também daqueles que doam. Vamos mostrar nossa solidariedade doando roupas e alimentos não perecíveis para que nossos irmãos sintam alegria ao comemorar o Natal”, afirmou o presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo.

CRIANÇAS

Com o mesmo espírito de solidariedade natalina, o Tribunal de Justiça desenvolve no momento, também, no âmbito do Poder Judiciário estadual, a campanha ”Papai Noel dos Correios”, para a arrecadação de brinquedos para presentear as crianças, entre três e seis anos, matriculadas na Unidade de Educação Básica Moranguinho, localizada no bairro do Monte Castelo. As cartinhas com os pedidos das crianças já estão disponíveis na Assessoria de Comunicação do TJMA.

A campanha vai contemplar, também, as meninas e os meninos abrigados na ‘Casa da Criança Menino Jesus”, mantida pelo Poder Judiciário Estadual.

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2