Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SOLICITAÇÃO DE MATERIAL

A Divisão de Administração de Material informa que as requisições excepcionais, realizadas fora do prazo, deverão observar a circular nº 62019 - GDG, ficando assim o atendimento das mesmas condicionado às novas regras mencionadas nesta circular. Informamos ainda que, as requisições cadastradas no sistema DIGIDOC, somente, serão aceitas quando observarem as justificativas dispostas na mencionada circular . Tal ação visa proporcionar uma política mais eficiente de planejamento da solicitação de materiais pelas unidades judiciais e administrativas.

Clique para fechar

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

A Assessoria de Gestão Estratégica e modernização (AGEM) informa que o preenchimento do sistema de Contribuição Individual para a GPJ (CIG) será prorrogado até o dia 29 de novembro de 2019.  

Busca ▼
(Arte: Eduardo Salles)

(Arte: Eduardo Salles)

OUTUBRO ROSA| Palestra sobre o câncer de mama chama atenção para a prevenção

14
OUT
2019

15:09

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Divisão Médica, promove nesta terça-feira (15), às 9h, no auditório do Centro Administrativo do Poder Judiciário (Rua do Egito, Centro), palestra com abordagem sobre a prevenção ao câncer de mama, que atinge também o homem, embora seja mais comum entre as mulheres.

O bate-papo será condizido pela oncologista clínica do Hospital São Domingos, a médica Noele Gomes.

As estatísticas indicam que no Brasil, em 2017, as estimativas de incidência de câncer de mama eram de 57.960 casos novos, com um risco estimado de 56,20 casos a cada 100 mil mulheres, sem considerar os tumores de pele não melanoma.

Para este ano, as estimativas apontam que o câncer de mama deve acometer 5 em cada 12 mulheres no país.

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2