Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO NESSE ISOLAMENTO! A Divisão Psicossocial está à sua disposição. Agende uma conversa com nossos psicólogos. Reforce um pensamento positivo, construa uma barreira mental diante das ameaças que essa situação pode causar. Estamos esperando seu contato! Utilize seu e-mail institucional e solicite um agendamento em: divpsico@tjma.jus.br

Clique para fechar

PRAZO DE RENOVAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE DE ABRIL E MAIO/2020 É PRORROGADO

Considerando o Ato da Presidência – GP 322020 e a Portaria-Conjunta - 142020, a diretoria de Recursos Humanos comunica que o prazo de renovação do auxílio-saúde de servidores, magistrados ativos e inativos que integram a lista de renovação nos meses de Abril e Maio/2020, disponível no LINK http://www.tjma.jus.br/tj/visualiza/sessao/629/publicacao/108126, será prorrogado até o dia 30/06/2020.  

Busca ▼

CARREIRA| Divulgado o 1º Edital de Convocação dos Servidores contemplados no IX Concurso de Remoção

11
OUT
2019

15:05

A Diretoria de Recursos Humanos divulgou nesta sexta-feira, 11, o 1º Edital de Convocação dos Servidores contemplados no IX Concurso de Remoção.

O servidor contemplado deverá confirmar o interesse em ser removido no prazo de 02 (dois) dias úteis, contados a partir da divulgação de cada edital de convocação a que se refere o item 5.1.3 do Edital 02/2019, exclusivamente via internet, pelo sistema de Remoção, acessado pelo “Sentinela”, que ficará disponível ao candidato no prazo de confirmação, ou seja, até 16/10/2019, sob pena de configurar desistência tácita.

A remoção do servidor somente se efetivará com a respectiva portaria, devendo o servidor contemplado continuar exercendo suas atribuições na comarca de origem até a publicação da mesma.

HOMOLOGAÇÃO – Também foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico a Homologação das relações definitivas dos candidatos inscritos nos IX e X Concursos de Remoção de servidores efetivos do Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

De acordo com os editais (EDT-GP-22019 e EDT-GP-52019), foram disponibilizadas 115 vagas distribuídas para diversas comarcas maranhenses, relativas aos cargos de Auxiliar Judiciário (34 vagas), Técnico Judiciário (26 vagas), Analista Judiciário (22 vagas), Oficial de Justiça (18 vagas) e Comissário de Justiça da Infância e Juventude (15 vagas).

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2