Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SOLICITAÇÃO DE MATERIAL

A Divisão de Administração de Material informa que as requisições excepcionais, realizadas fora do prazo, deverão observar a circular nº 62019 - GDG, ficando assim o atendimento das mesmas condicionado às novas regras mencionadas nesta circular. Informamos ainda que, as requisições cadastradas no sistema DIGIDOC, somente, serão aceitas quando observarem as justificativas dispostas na mencionada circular . Tal ação visa proporcionar uma política mais eficiente de planejamento da solicitação de materiais pelas unidades judiciais e administrativas.

Clique para fechar

NÃO OCORRERÁ SESSÕES ORDINÁRIAS JUDICIAIS NA QUINTA (14)

Em virtude da sessão solene de comemoração aos 206 anos de instalação da Corte nesta quinta-feira (14), na Sala das Sessões Plenárias, não haverá sessões ordinárias judiciais nesta quinta.

Clique para fechar

DOAÇÃO DE SANGUE

A servidora Bianca Baptista solicita, a todos que puderem, para DOAÇÃO DE SANGUE (qualquer tipo sanguíneo, em especial A+) para sua avó. Quem puder ajudar, basta ir ao Instituto HAIMA, localizado na Rua Frei Querubim, nº. 62 - Apicum/Centro e no momento da doação informar o nome do hospital: Hospital São Domingos - Apt 359 (São Luís-MA) e o nome da paciente: LAISE DA ROCHA SANTOS RAMOS. A família agradece a todos por esse ato de fé e solidariedade cristã.  *Para mais informações, entrar em contato com a servidora Bianca Baptista Ramos: (98) 99144-1212.

Busca ▼

CARREIRA| Divulgado o 1º Edital de Convocação dos Servidores contemplados no IX Concurso de Remoção

11
OUT
2019

15:05

A Diretoria de Recursos Humanos divulgou nesta sexta-feira, 11, o 1º Edital de Convocação dos Servidores contemplados no IX Concurso de Remoção.

O servidor contemplado deverá confirmar o interesse em ser removido no prazo de 02 (dois) dias úteis, contados a partir da divulgação de cada edital de convocação a que se refere o item 5.1.3 do Edital 02/2019, exclusivamente via internet, pelo sistema de Remoção, acessado pelo “Sentinela”, que ficará disponível ao candidato no prazo de confirmação, ou seja, até 16/10/2019, sob pena de configurar desistência tácita.

A remoção do servidor somente se efetivará com a respectiva portaria, devendo o servidor contemplado continuar exercendo suas atribuições na comarca de origem até a publicação da mesma.

HOMOLOGAÇÃO – Também foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico a Homologação das relações definitivas dos candidatos inscritos nos IX e X Concursos de Remoção de servidores efetivos do Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

De acordo com os editais (EDT-GP-22019 e EDT-GP-52019), foram disponibilizadas 115 vagas distribuídas para diversas comarcas maranhenses, relativas aos cargos de Auxiliar Judiciário (34 vagas), Técnico Judiciário (26 vagas), Analista Judiciário (22 vagas), Oficial de Justiça (18 vagas) e Comissário de Justiça da Infância e Juventude (15 vagas).

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2