Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO NESSE ISOLAMENTO! A Divisão Psicossocial está à sua disposição. Agende uma conversa com nossos psicólogos. Reforce um pensamento positivo, construa uma barreira mental diante das ameaças que essa situação pode causar. Estamos esperando seu contato! Utilize seu e-mail institucional e solicite um agendamento em: divpsico@tjma.jus.br

Clique para fechar

PRAZO DE RENOVAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE DE ABRIL E MAIO/2020 É PRORROGADO

Considerando o Ato da Presidência – GP 322020 e a Portaria-Conjunta - 142020, a diretoria de Recursos Humanos comunica que o prazo de renovação do auxílio-saúde de servidores, magistrados ativos e inativos que integram a lista de renovação nos meses de Abril e Maio/2020, disponível no LINK http://www.tjma.jus.br/tj/visualiza/sessao/629/publicacao/108126, será prorrogado até o dia 30/06/2020.  

Busca ▼
(Arte: Eduardo Salles)

(Arte: Eduardo Salles)

ESPORTE | Abertas inscrições para a Olimpíada da Família Judiciária

TJMA comemorará Dia do Servidor Público com evento esportivo e mostra de empreendedorismo

01
OUT
2019

19:56

O Tribunal de Justiça do Maranhão abriu inscrições, até o dia 4 de outubro, para a 1ª Olimpíada da Família Judiciária, com torneios de Natação, Futebol e Tênis de Mesa. O evento esportivo será realizado dia 27 de outubro (domingo), na área de lazer da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA). Confira os regulamentos (em anexo) e os links de inscrições abaixo.

Além dessas modalidades, ainda ocorrerá a 2ª Corrida da Família Judiciária, que também será no dia 27 de outubro e tem início às 6h30, com largada e chegada no Fórum Desembargador Sarney Costa, com percursos de 5km e 10km. As inscrições continuam abertas até o dia 21 deste mês pelo site da corrida. Confira aqui.

Lazer

Os torneios integram a programação comemorativa ao Dia do Servidor (28 de outubro). A realização do evento é fruto de uma Cooperação Técnica entre a Presidência do Tribunal de Justiça, Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável, Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde e Associação dos Magistrados do Maranhão.

“Nós pensávamos em algo menor porém decidimos por uma Olimpíada. Será mais um ato da família judiciária que resultará numa confraternização bastante salutar não só de magistrados e servidores como para a comunidade em geral”, comentou o desembargador Joaquim Figueiredo, presidente do TJMA.

Olimpíada/Modalidades

As participações nos torneios de Natação, Futebol e Tênis de Mesa estão restritas aos magistrados e servidores do Poder Judiciário maranhense, que podem fazer a inscrição por meio de formulário digital. O deferimento das inscrições será enviado para o e-mail institucional e também informado por meio de notícia na intranet.

NATAÇÃO - A competição - que terá início às 9h, em piscina de 25 metros com três raias, adotará regras oficiais da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e da Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA). A piscina estará disponível das 8h20 às 8h50 para o aquecimento dos inscritos. Confira o regulamento no anexo abaixo.

São 40 vagas, independente do sexo e gênero. Cada magistrado(a) ou servidor(a) poderá se inscrever em até duas provas, que serão separadas por sexo.

Acesse o formulário de inscrição, aqui.

FUTEBOL SOCIETY - Os jogos serão realizados no campo de futebol society da AMMA, a partir das 9h. Nenhuma equipe poderá rejeitar a programação estabelecida pelo Regulamento Geral. As partidas terão duração de 40 minutos, divididos em dois períodos de 20 minutos corridos cada, com intervalo de 5 minutos entre eles. Confira o regulamento abaixo.

São 8 inscrições de equipes do sexo masculino e 4 inscrições de equipes do sexo feminino. Podem se inscrever para a competição, no máximo, 14 atletas por equipe.

Acesse os formulários de inscrições masculino e feminino

TÊNIS DE MESA - A competição será realizada de acordo com as regras da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), do regulamento geral de competições da Federação Maranhense de Tênis de Mesa (FMATM) e regulamento da Olimpíada. (Anexo abaixo).

São 30 vagas para inscrição, independente do sexo/gênero. Estão previstas as seguintes categorias: Open Masculino e Open Feminino. Para a competição, o atleta deve estar uniformizado com camisa (fornecida pelo Tribunal), short e tênis. Não será permitida a participação de atleta com camisa branca.

Acesse o formulário de inscrição.

Empreendedorismo

Simultânea à Olimpíada, também será realizada a 1ª Mostra do Servidor Empreendedor do Judiciário Maranhense, que ocorrerá no mesmo dia (27 de outubro), nas dependências do Salão de Festa da Associação dos Magistrados (AMMA).

O objetivo é valorizar as diferentes habilidades dos servidores ao incentivá-los a mostrar suas aptidões fora do ambiente de trabalho e a compartilhar criatividade e empreendedorismo na administração pública.

A quantidade de espaços disponibilizados é limitada e compreende nas seguintes categorias: artesanato; costura e moda; estética e maquiagem; festas e eventos; gastronomia; inovação e tecnologia; literatura; produção cultural e responsabilidade social. Confira o regulamento abaixo.

Serão disponibilizadas 40 inscrições. A comissão organizadora selecionará trinta propostas respeitando os critérios de ordem de entrada das inscrições e perfil do evento. Os servidores interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição (Acesse aqui).

A comissão disponibilizará, na intranet, a lista com a relação dos servidores selecionados e encaminhará a confirmação e orientações sobre a Mostra.

Confirmação de Participação do Servidor

Os servidores que apenas quiserem acompanhar os torneios da 1ª Olimpíada da Família Judiciária e /ou visitar a 1ª Mostra do Servidor Empreendedor do Judiciário Maranhense devem preencher formulário (acesse aqui) que dará acesso aos eventos promovidos no dia 27 de outubro de 2019.

Cada servidor terá direito a levar um acompanhante. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para diadoservidor.tjma@gmail.com

 


Andréa Colins
Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2