Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO NESSE ISOLAMENTO! A Divisão Psicossocial está à sua disposição. Agende uma conversa com nossos psicólogos. Reforce um pensamento positivo, construa uma barreira mental diante das ameaças que essa situação pode causar. Estamos esperando seu contato! Utilize seu e-mail institucional e solicite um agendamento em: divpsico@tjma.jus.br

Clique para fechar

PARALISAÇÃO NO SISTEMA AUDITUS

A Diretoria de Informática e Automação avisa que haverá paralisação no sistema AUDITUS, na terça-feira (2) de 7h às 8h. O motivo é atualização do sistema, com melhorias e correções. Durante o período o sistema poderá ficar instável ou mesmo inacessível.              

Clique para fechar

PRAZO DE RENOVAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE DE ABRIL E MAIO/2020 É PRORROGADO

Considerando o Ato da Presidência – GP 322020 e a Portaria-Conjunta - 142020, a diretoria de Recursos Humanos comunica que o prazo de renovação do auxílio-saúde de servidores, magistrados ativos e inativos que integram a lista de renovação nos meses de Abril e Maio/2020, disponível no LINK http://www.tjma.jus.br/tj/visualiza/sessao/629/publicacao/108126, será prorrogado até o dia 30/06/2020.  

Busca ▼
O programa 'Aldeia do Mundo' vai ao ar ás 18h, nas segundas, quartas e sexta-feiras

O programa 'Aldeia do Mundo' vai ao ar ás 18h, nas segundas, quartas e sexta-feiras

CULTURA | Programa 'Aldeia do Mundo', mostra a força musical de Hugo Pilger

16
SET
2019

17:03

O programa musical ‘Aldeia do Mundo’ mostra, nesta segunda-feira (19), às 18h, na Rádio Web Justiça do Maranhão, novos trabalhos autorais de músicos de várias regiões do país.

Na edição desta segunda-feira (19), o ouvinte vai conhecer o talento e o ecletismo musical de Hugo Pilger.

O programa – apresentado pelo pesquisador e professor Magno Córdova – é transmitido nas segundas-feiras, às 18h, com reprise nas quartas e sextas-feiras, no mesmo horário, na emissora do Poder Judiciário do Maranhão.

COMO OUVIR

A Rádio Web Justiça do Maranhão pode ser acessada na página principal do Portal do Judiciário. Para usuários de aparelhos com Sistema iOS e Android, o aplicativo da Rádio está disponível gratuitamente, na Apple Store e na Play Store, respectivamente.

A emissora pode ser conectada, também, pelo aplicativo móvel TuneIn, fazendo uma busca pelos nomes Rádio TJMA ou TJMA. Quem tem sistema de mídia ou equipamento de som, com conexão por bluetooth ou USB, pode acessar a emissora no aparelho, em casa ou no carro, a partir de um celular conectado a uma rede wi-fi ou de dados móveis.


Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2