Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
Arte: Carlos Sales/ TJMA

Arte: Carlos Sales/ TJMA

PLANTÃO | Desembargador Raimundo Melo é o plantonista de 2º Grau neste fim de semana

06
SET
2019

10:42

O desembargador Raimundo Melo é o plantonista de 2º Grau da Justiça estadual desta sexta-feira (6) até domingo (8), período em que serão recebidas apenas demandas urgentes, nas esferas Cível e Criminal, incluindo pedidos de habeas corpus, mandados de segurança, medidas cautelares (por motivo de grave risco à vida e à saúde das pessoas), decretação de prisão provisória, entre outros.

Os servidores plantonistas são João Paulo Teixeira S. Cordeiro e Roberta Coelho de Sousa. O telefone celular disponibilizado para contato no 2º Grau é o (98) 98815-8344. O serviço funciona em regime de sobreaviso.

A partir da segunda-feira, no período de 9 a 15 de setembro, o desembargador Jaime Araujo é que responderá pelo plantão judicial de 2ª Instância. A escala de plantão dos desembargadores, servidores e oficiais de justiça plantonistas do Tribunal de Justiça do Maranhão está publicada no Portal do Judiciário, em “Plantão de 2º Grau”.

SÃO LUÍS

No 1º Grau – Comarca da Ilha – Os juízes Lucas da Costa Ribeiro Neto (2ª Vara da Família) e Márcio Castro Brandão (1ª Vara de Execuções Penais) são as responsáveis, respectivamente, pelos plantões Cível e Criminal da Comarca da Ilha de São Luís. Mais informações sobre o Plantão de 1º Grau, clique AQUI.

Quem auxilia os magistrados são as servidoras Luísa Helena Bezerra (2ª Vara da Família) e Mayara Thaís Amaral (1ª de Execuções Penais).
Antes de dirigir-se ao local de atendimento, deve-se entrar em contato com os servidores plantonistas pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível) e (98) 98802-7484 (Criminal). O plantão funciona para recebimento somente de demandas urgentes.

Já o plantão para registro de óbito, sob a competência dos cartórios, deve ser acionado pelo telefone (98) 98112-2794.


Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2