Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SUSPENSÃO DE PRAZOS - PROCESSOS DE EXECUÇÃO PENAL

Prorrogada a suspensão de prazos dos processos e do atendimento nas unidades de execução penal até o dia 30 de setembro, conforme a Portaria Conjunta nº. 23/2019, devido à migração de todos os processos da competência de execução penal em tramitação no Poder Judiciário do Maranhão do sistema VEP/CNJ para o Sistema de Execução Penal Unificado (SEEU).

Busca ▼
Oficiais de Justiça participam do projeto

Oficiais de Justiça participam do projeto

RECURSOS HUMANOS | Roda de Conversa proporciona troca de experiências entre servidores

20
AGO
2019

10:24

O Tribunal de Justiça do Maranhão, através de proposta idealizada pela Diretoria de Recursos Humanos, realizou, por meio da Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira, mais uma edição do projeto “Roda de Conversa”, com a primeira turma de Oficiais de Justiça. O evento ocorreu nessa segunda-feira (19), na Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam), das 8h às 12h, coordenado pelas analistas Ingrid Rodrigues (psicóloga) e Aline Mendonça (administradora).

O objetivo foi propiciar troca de experiências entre unidades de trabalho de atribuições correlatas, envolvendo servidores representantes dos setores administrativos e judiciais do Poder Judiciário.

“Pretende-se envolver não apenas o público-alvo das discussões, mas também um mediador e dois profissionais com formação específica, todos pertencentes ao quadro de pessoal do Judiciário”, explica Mariana Clementino, diretora de RH.

O trabalho foi conduzido por psicólogos e um administrador do Tribunal, juntamente aos participantes.

“Terão, ainda, outras turmas de Oficiais de Justiça nesse semestre e outros grupos focais. A ideia é fazer com todos os Oficiais de Justiça da comarca da Ilha de São Luís”, disse Rodrigo Valente, coordenador de Acompanhamento na Carreira do TJMA.

CONVERSA - O projeto "Roda de Conversa" consiste na formação de grupos focais em áreas específicas de desenvolvimento de atividades do Judiciário, a fim de proporcionar troca de experiências entre unidades de trabalho de funcionamento e/ou de atribuições correlatas visando aprimorar e/ou uniformizar práticas positivas nas rotinas de trabalho.

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2