Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), informa aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, que o prazo para a Avaliação Anual de Saúde 2019 de magistrados e servidores finalizou no dia 31/12/2019. Não havendo prorrogação. As avaliações de 2020 serão realizadas de acordo com o mês de aniversário. Estando aberto o Sistema SALUS a partir de 07.01.2020 para envio das Avaliações, podendo ser utilizados os exames de 2019, desde que não excedam 180 (cento e oitenta) dias da sua realização. A participação de magistrados e servidores é fundamental para um avanço, ainda maior, do programa de prevenção de doenças e controle dos afastamentos desenvolvido por este Poder Judiciário, que visa, sobretudo, o bem-estar dos magistrados e servidores.  

Busca ▼
(Arte: Eduardo Sales)

(Arte: Eduardo Sales)

PRAZO | Curso de nivelamento para pagamento da GPJ deve ser feito até o dia 20 de agosto

14
AGO
2019

13:49

O servidor da área administrativa ou judicial (efetivo ou comissionado) do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) tem até o dia 20 de agosto para obter aprovação no Curso de Nivelamento promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (Ceajud) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A capacitação – que é gratuita e ofertada na modalidade de ensino a distância, é requisito para recebimento da Gratificação por Produtividade Judiciária referente ao ano de apuração 2019, conforme Portaria (TJ-5842019), assinada pelo presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo.

A Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização do TJMA ressalta que o CNJ encaminhará, diretamente ao setor, o relatório de participação dos servidores que concluíram o curso, portanto, não havendo necessidade de envio de certificado de conclusão - por parte do servidor, para qualquer outro setor administrativo do Judiciário.

NIVELAMENTO - Um dos objetivos da capacitação é proporcionar noções de gestão de pessoas e de gestão estratégica com enfoque no planejamento das Metas Nacionais, construídas em conjunto por meio da Rede de Governança Colaborativa.

O curso ficará disponível no ambiente virtual de aprendizagem do CNJ (Acesse aqui).

Com 24 horas-aula de duração e no formato autoinstruncional, o curso está dividido em seis módulos: O Poder Judiciário e o Conselho Nacional de Justiça; Gestão de Pessoas; Conhecimentos Gerais sobre Gestão Estratégica e Estratégia Nacional; Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário; Sustentabilidade no Poder Judiciário e Tabelas Processuais Unificadas.

Após a inscrição, em caso de não conseguir o acesso à plataforma moodle, entrar em contato com a equipe técnica do CNJ/EAD pelo e-mail ead@cnj.jus.br.

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2