Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), informa aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, que o prazo para a Avaliação Anual de Saúde 2019 de magistrados e servidores finalizou no dia 31/12/2019. Não havendo prorrogação. As avaliações de 2020 serão realizadas de acordo com o mês de aniversário. Estando aberto o Sistema SALUS a partir de 07.01.2020 para envio das Avaliações, podendo ser utilizados os exames de 2019, desde que não excedam 180 (cento e oitenta) dias da sua realização. A participação de magistrados e servidores é fundamental para um avanço, ainda maior, do programa de prevenção de doenças e controle dos afastamentos desenvolvido por este Poder Judiciário, que visa, sobretudo, o bem-estar dos magistrados e servidores.  

Busca ▼
O encontro reuniu todos os dirigentes dos tribunais de Justiça do país

O encontro reuniu todos os dirigentes dos tribunais de Justiça do país

JUDICIÁRIO | Desembargador Lourival Serejo participa de encontro entre Dias Toffoli e dirigentes de tribunais

21
JUL
2019

23:38

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo – representando o presidente da Corte, desembargador Joaquim Figueiredo – participou de encontro com todos os dirigentes dos tribunais de Justiça do país.

A reunião de trabalho aconteceu no Plenário da Sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e foi conduzido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli.

Entre os assuntos discutidos incluem-se o Prêmio CNJ de Qualidade; Sistema de Execução Unificado (SEEU); priorização dos processos relativos às grandes obras; pacto pela primeira infância; preparativos para o Encontro Nacional do Poder Judiciário e macro desafios do Poder Judiciário.

O encontro foi uma oportunidade de promover o diálogo institucional, no sentido de debater as particularidades de todos os tribunais de Justiça e ampliar a integração do Poder Judiciário, diante da perspectiva, da visão e do envolvimento com as diretrizes e as metas do Conselho Nacional de Justiça.

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2