Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), informa aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, que o prazo para a Avaliação Anual de Saúde 2019 de magistrados e servidores finalizou no dia 31/12/2019. Não havendo prorrogação. As avaliações de 2020 serão realizadas de acordo com o mês de aniversário. Estando aberto o Sistema SALUS a partir de 07.01.2020 para envio das Avaliações, podendo ser utilizados os exames de 2019, desde que não excedam 180 (cento e oitenta) dias da sua realização. A participação de magistrados e servidores é fundamental para um avanço, ainda maior, do programa de prevenção de doenças e controle dos afastamentos desenvolvido por este Poder Judiciário, que visa, sobretudo, o bem-estar dos magistrados e servidores.  

Busca ▼
O presidente do TJMA externou profundo pesar pela perda do Juiz Cícero Dias de Sousa Filho (Foto: Ribamar Pinheiro)

O presidente do TJMA externou profundo pesar pela perda do Juiz Cícero Dias de Sousa Filho (Foto: Ribamar Pinheiro)

NOTA DE PESAR

19
JUL
2019

18:35

O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte e da Família Judiciária Maranhense, vem externar profundo pesar pela perda do Juiz de Direito da 4ª Vara da Fazenda Pública de São Luís, Cícero Dias de Sousa Filho, cuja vida foi dedicada à magistratura, com relevantes serviços prestados à Justiça.

Diante do lamentável acontecimento, o Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, presta condolências institucionais, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento do magistrado, solidarizando-se com a família enlutada, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda e dor.

 

Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos
Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2