Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), informa aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, que o prazo para a Avaliação Anual de Saúde 2019 de magistrados e servidores finalizou no dia 31/12/2019. Não havendo prorrogação. As avaliações de 2020 serão realizadas de acordo com o mês de aniversário. Estando aberto o Sistema SALUS a partir de 07.01.2020 para envio das Avaliações, podendo ser utilizados os exames de 2019, desde que não excedam 180 (cento e oitenta) dias da sua realização. A participação de magistrados e servidores é fundamental para um avanço, ainda maior, do programa de prevenção de doenças e controle dos afastamentos desenvolvido por este Poder Judiciário, que visa, sobretudo, o bem-estar dos magistrados e servidores.  

Busca ▼
Juiz Gabriel Caldas toma posse em Turiaçu. Foto: Asscom TJMA

Juiz Gabriel Caldas toma posse em Turiaçu. Foto: Asscom TJMA

TITULARIZAÇÃO | Juiz Gabriel Almeida de Caldas toma posse na Comarca de Turiaçu

09
JUL
2019

11:13

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, empossou, nesta terça-feira (9), Gabriel Almeida de Caldas no cargo de juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Turiaçu, de entrância inicial. A posse ocorreu no Gabinete da Presidência, com a presença do desembargador Marcelino Everton.

O desembargador Joaquim Figueiredo reafirmou seu apoio ao juiz desejando sucesso na nova unidade judicial.

“Antes de ingressar na magistratura como juiz substituto em 2018, fui servidor da Comarca de Brejo como analista judiciário, portanto, conheço os dois lados. Deixo hoje a 4ª Vara Cível da Comarca de Imperatriz firme no propósito de fazer uma prestação jurisdicional mais célere e justa”, disse o magistrado.

A leitura do termo de posse foi feita pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça, Mário Lobão.

Orquídea Santos
Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2