Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SUSPENSÃO DE PRAZOS - PROCESSOS DE EXECUÇÃO PENAL

Haverá suspensão de prazos dos processos de execução penal de 31 de julho a 6 de setembro, conforme a Portaria Conjunta nº. 92019, devido à migração de todos os processos da competência de execução penal em tramitação no Poder Judiciário do Maranhão do sistema VEP/CNJ para o Sistema de Execução Penal Unificado (SEEU). O final da suspensão será prazo fatal para a implantação do SEEU em todo o Estado do Maranhão, podendo haver prorrogação.

Busca ▼
A posse ocorreu  no Gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

A posse ocorreu no Gabinete da Presidência do TJMA (Foto: Ribamar Pinheiro)

MAGISTRATURA | Presidente do TJMA empossa juiz na Comarca da Ilha de São Luís

04
JUL
2019

12:31

O juiz Anderson Sobral de Azevedo tomou posse no cargo de Juiz de Direito Auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís, de entrância final, na manhã desta quinta-feira (4), no gabinete da Presidência.

O magistrado, que deixa a 2ª Vara Criminal da Comarca de Caxias, foi promovido, pelo critério de merecimento, em sessão plenária administrativa ordinária do Tribunal de Justiça do Maranhão, realizada nesta quarta-feira (3).

O desembargador Joaquim Figueiredo parabenizou o magistrado desejando sucesso na nova jornada profissional.

CARREIRA - O juiz Anderson Sobral de Azevedo ingressou na magistratura, em 2003, como juiz substituto em Imperatriz, atuando também em Açailândia.

Foi titularizado em 2004 na comarca de Governador Nunes Freire, passando pelas comarcas de Matinha, Pinheiro, Vargem Grande e Caxias.

Para o magistrado, a promoção é uma emoção equivalente à sua aprovação no concurso e nascimento dos filhos. “A forma como foi minha ascenção concorrendo com quatro magistradas extremamente competentes, aumenta mais minha responsabilidade com o Tribunal para continuar desenvolvendo e melhorando meu trabalho em São Luís”, concluiu.

Prestigiaram a posse os desembargadores Jamil Gedeon, Raimundo Barros, os juízes Angelo Santos (presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão), Marcelo Moreira (diretor da Corregedoria), Julio Praseres (membro do T.R.E.), Cristiano Simas (auxiliar da presidência), diretor-geral do TJMA, Mário Lobão, chefe do gabinete da presidência, Luann Soares, Aureana Martins (Divisão de Expedição de Atos e Registros da Corregedoria), diretor de Segurança Institucional e Gabinete Militar, Cel. Alexandre Magno de Souza Nunes e Cilene da Silva Barbosa, esposa do juiz Anderson Sobral de Azevedo.

 

 

 

Orquídea Santos
Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2