Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SUSPENSÃO DE PRAZOS - PROCESSOS DE EXECUÇÃO PENAL

Haverá suspensão de prazos dos processos de execução penal de 31 de julho a 6 de setembro, conforme a Portaria Conjunta nº. 92019, devido à migração de todos os processos da competência de execução penal em tramitação no Poder Judiciário do Maranhão do sistema VEP/CNJ para o Sistema de Execução Penal Unificado (SEEU). O final da suspensão será prazo fatal para a implantação do SEEU em todo o Estado do Maranhão, podendo haver prorrogação.

Busca ▼
Juízes foram titularizados pelo presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo (Foto: Ribamar Pinheiro)

Juízes foram titularizados pelo presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo (Foto: Ribamar Pinheiro)

TITULARIZAÇÃO | Comarcas de Alto Parnaíba, Cândido Mendes, Arame e Passagem Franca têm novos juízes

11
JUN
2019

12:39

Os juízes Cícero Barbosa Monteiro Junior, Myllenne Sandra Cavalcante Calheiros de Melo Moreira, Carlos Jean Saraiva Saldanha e Verônica Rodrigues Tristão Calmon foram empossados, respectivamente, nas Varas Únicas das Comarcas de Alto Parnaíba, Cândido Mendes, Arame e Passagem Franca, respectivamente, todas de entrância inicial. Os magistrados foram empossados pelo presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo, nesta terça-feira (11).

O juiz Cícero Barbosa Monteiro Junior ingressou na magistratura em dezembro de 2018 como juiz substituto nas comarcas de Carolina e Estreito. “O meu objetivo é continuar prestando um serviço relevante à sociedade na Comarca de Alto Parnaíba onde estou sendo titularizado”, comentou o magistrado.

Myllenne Sandra Cavalcante Calheiros de Melo Moreira iniciou a carreira em dezembro de 2018 como juíza substituta em Açailândia. “É um momento ímpar. Espero fazer um bom trabalho, com bons resultados à Comarca de Cândido Mendes”, falou.

Já o magistrado Carlos Jean Saraiva Saldanha iniciou as atividades judicantes também em dezembro de 2018, como juiz substituto na Comarca de Alto Parnaíba, sendo titularizado agora na Comarca de Arame. “Espero trazer soluções aos conflitos judiciais, que é o objetivo da Justiça”, comentou.

Verônica Rodrigues Tristão Calmon, por sua vez, ingressou na magistratura como juíza substituta na Comarca de Chapadinha, em dezembro de 2018. Titularizada na Comarca de Passagem Franca, ela disse estar muito feliz. “Espero contribuir com uma atividade jurisdicional eficiente e justa”, concluiu.

O desembargador Joaquim Figueiredo reafirmou todo seu apoio aos juízes desejando sucesso nas novas unidades judiciais.

Prestigiaram a cerimônia o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), Angelo Santos, e a juíza da Comarca de Imperatriz, Ana Beatriz de Carvalho.


Orquídea Santos
Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370


 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2