Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
Participaram da palestra mais de 100 colaboradores da empresa Rofe Distribuidora. (Foto: Divulgação/Ascom)

Participaram da palestra mais de 100 colaboradores da empresa Rofe Distribuidora. (Foto: Divulgação/Ascom)

CEMULHER| Coordenadoria promove palestra sobre feminicídio

15
MAI
2019

15:23

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEMulher/TJMA), presidida pela desembargadora Angela Salazar, promoveu nessa segunda-feira (13), palestra sobre Feminicídio, ministrada pela assistente social e coordenadora administrativa, Danyelle Bitencourt. O convite foi feito pela empresa Rofe Distribuidora, como parte da programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT 2019.

Participaram da palestra mais de 100 colaboradores da empresa, incluindo membros da direção. Foram abordados temas como violência doméstica e familiar contra a mulher, Lei Maria da Penha (Lei. n. 11.340/2006) e Lei de Feminicídio (Lei 13.104/2015).

A palestrante considerou a participação do público excelente. “Os participantes mantiveram-se atentos, tiraram dúvidas e ficou muito claro que a empresa compreende o espaço corporativo como ambiente suscetível aos impactos da violência contra as mulheres e se compromete com o enfrentamento dessa grave problemática”, disse Danyelle Bitencourt.

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar é um órgão permanente de assessoria da presidência do Tribunal de Justiça e tem suas atribuições definidas na Resolução nº. 254/2018 do Conselho Nacional de Justiça, que consolida a Política Judiciária Nacional de Enfrentamento a Violência contra as Mulheres no Poder Judiciário.

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4371 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2