Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SUSPENSÃO DE PRAZOS - PROCESSOS DE EXECUÇÃO PENAL

Haverá suspensão de prazos dos processos de execução penal de 31 de julho a 6 de setembro, conforme a Portaria Conjunta nº. 92019, devido à migração de todos os processos da competência de execução penal em tramitação no Poder Judiciário do Maranhão do sistema VEP/CNJ para o Sistema de Execução Penal Unificado (SEEU). O final da suspensão será prazo fatal para a implantação do SEEU em todo o Estado do Maranhão, podendo haver prorrogação.

Busca ▼
O desembargador Joaquim Figueiredo desejou uma Páscoa com efeitos benéficos na vida d todos

O desembargador Joaquim Figueiredo desejou uma Páscoa com efeitos benéficos na vida d todos

MENSAGEM DE PÁSCOA DO PRESIDENTE DO TJMA

19
ABR
2019

11:45

Com a bênção do Senhor Jesus Cristo, desejamos à Família Judiciária uma feliz e santa Páscoa, com saudações fraternas, envoltas em fé, esperança e paz, ao tempo em que também convocamos todos a se unirem para testemunhar a força da fraternidade e solidariedade, semeando soluções que sejam o fundamento de uma ordem social duradoura e segura na sociedade.

Nossos votos para que a Páscoa, festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo, tenha efeitos benéficos na vida pessoal dos magistrados e servidores do Poder Judiciário do Maranhão, dando o justo valor a caminhada de Jesus que se entregou voluntariamente à morte para corresponder ao amor de Deus Pai, em perfeita união com sua vontade, demonstrando o seu amor por nós.

Unidos na proclamação alegre de nossa fé em Deus, desejamos que a alegria, o amor e a harmonia estejam presentes na celebração da Páscoa.

 

Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão  

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2