Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
Roda de conversa realizada entre servidores no projeto de Gestão por Resultados. Foto: Divulgação DRH

Roda de conversa realizada entre servidores no projeto de Gestão por Resultados. Foto: Divulgação DRH

GESTÃO POR RESULTADOS | Troca de experiências entre gestores e servidores é aposta do RH

11
ABR
2019

13:03

Na última segunda-feira (8), foi realizada a 8ª edição do workshop do projeto Gestão por Resultado, desenvolvido pela Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira – CAEDNC. O encontro foi realizado na Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM).

A edição teve a participação de secretários judiciais de varas de Execuções Penais, Tribunal do Júri, Fazenda Pública, Interesses Difusos e Coletivos, Central de Inquérito, Central de Mandados, Auditoria Militar e outras unidades do Termo Judiciário de São Luís – Comarca da Ilha. Na coordenação no workshop, participou o coordenador de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira, Rodrigo Ericeira Valente; e como mediadora da roda de conversa, a analista judiciária da Divisão Médica e psicóloga Ingrid Fernandes.

De acordo com a Diretoria de Recursos Humanos, o formato de workshop tem o objetivo de proporcionar um espaço de trocas de experiências entre as mais diversas unidades funcionais do Poder Judiciário do Maranhão, visando desenvolver as competências necessárias das equipes de trabalhos e alinhar esforços para o alcance dos objetivos organizacionais. “É uma iniciativa inovadora e dinâmica, por meio da qual são formados grupos de servidores e/ou de magistrados por afinidades de áreas de atuação, para discutirem temas em comum da rotina profissional e partilharem relatos de experiências de suas unidades de trabalho a fim de chegarem a resultados satisfatórios.

PROJETO

O workshop Gestão por Resultados no Poder Judiciário configura-se num projeto que consiste na formação de grupos focais em áreas específicas de desenvolvimento de atividades do Judiciário a fim de proporcionar trocas de experiências entre unidades de trabalho de funcionamento e/ou de atribuições correlatas visando aprimorar e/ou uniformizar práticas positivas nas rotinas de trabalho. A partir dessas trocas, espera-se que os servidores possam otimizar os procedimentos e os resultados em suas unidades funcionais.

Comunicação Social do TJMA, com informações da DRH
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2