Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SUSPENSÃO DE SESSÃO - PRIMEIRA CÂMARA CÍVEL

A secretaria da Primeira Câmara Cível informa que não haverá sessão no dia 23 de maio de 2019.

Clique para fechar

SUSPENSÃO DE EXPEDIENTE - MATERIAL E PATRIMÔNIO

A Coordenadoria de Material e Patrimônio informa que, em razão da dedetização que ocorrerá na data de 24 de maio de 2019, em toda Unidade Administrativa nº V, bairro Alemanha), conforme cronograma estabelecido no CIRCCAA-22019, que as atividades serão suspensas a partir das 13h. 

Busca ▼
O TJMA disponibilizará espaço, equipamento e todos os recursos e informações necessárias ao trabalho do CNJ. Foto: Ribamar Pinheiro/ Asscom TJMA

O TJMA disponibilizará espaço, equipamento e todos os recursos e informações necessárias ao trabalho do CNJ. Foto: Ribamar Pinheiro/ Asscom TJMA

INSPEÇÃO | CNJ realiza inspeção ordinária no TJMA e serventias extrajudiciais de 25 a 29 de março

13
MAR
2019

13:05

O Conselho Nacional de Justiça realizará de 25 a 29 de março de 2019 uma inspeção para verificação do funcionamento de setores administrativos e judiciais do Tribunal de Justiça do Maranhão, em 2° Graus, e de serventias extrajudiciais. A ação, de caráter ordinário, verificará processos judiciais e administrativos, em andamento no Judiciário maranhense.

De acordo com a Portaria n° 06 do CNJ - assinada pelo corregedor-nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, a realização dos trabalhos terá início às 8h do dia 25 e será encerrada às 19h do dia 29 de março. Durante o período, os diretores e assessores estarão à disposição da equipe de inspeção, caso seja solicitado.

A equipe de inspeção é formada por cinco magistrados e seis servidores do Superior Tribunal de Justiça e Corregedoria Nacional de Justiça.

A portaria deixa claro, ainda, que o expediente forense funcionará normalmente, bem como não há qualquer interferência nos prazos processuais.

A Portaria do CNJ está disponível abaixo para consulta.

Comunicação Social do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2