Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SUSPENSÃO DE EXPEDIENTE DA DIVISÃO PSICOSSOCIAL

A Divisão Psicossocial do TJMA informa a suspensão de expediente, nos dias 25, 26 e 27 de março, em razão de problemas elétricos, conforme orientação da Diretoria de Engenharia.     Divisão Psicossocial/TJMA Praça D. Pedro II s/n - Centro - São Luís/MA 3198.4392/3198.4391/3198.4393

Busca ▼
Des. Joaquim Figueiredo assina o Termo de Posse do juiz João Paulo de Sousa Oliveira. Foto: Ribamar Pinheiro/ Asscom TJMA

Des. Joaquim Figueiredo assina o Termo de Posse do juiz João Paulo de Sousa Oliveira. Foto: Ribamar Pinheiro/ Asscom TJMA

REMOÇÃO | Comarca de Santa Luzia do Paruá tem novo juiz

11
MAR
2019

11:14

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, deu posse, nesta segunda-feira (11), ao juiz João Paulo de Sousa Oliveira, na Comarca de Santa Luzia do Paruá, de entrância inicial.

O juiz era titular da Comarca de Cândido Mendes, também de entrância inicial e foi removido, pelo critério de merecimento, na Sessão Plenária Administrativa do dia 20 de fevereiro.

“Recebi a Comarca de Cândido Mendes com quase quatro mil processos e deixamos com cerca de 2,8 mil. Foram realizadas cinco sessões do Tribunal do Júri, mais de mil audiências e cerca de 1,3 mil processos sentenciados”, explica o magistrado.

“Espero que a gente desenvolva na Comarca de Santa Luzia do Paruá o mesmo trabalho com bastante afinco, determinação, trazendo a melhor prestação jurisdicional possível para a sociedade”, concluiu.

O desembargador Joaquim Figueiredo desejou sucesso na nova jornada profissional. A leitura do termo de posse foi feita pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça, Mário Lobão.

CARREIRA

João Paulo de Sousa Oliveira ingressou na magistratura, em novembro de 2017, como juiz substituto na 9ª Zona Judiciária com sede em Santa Inês, sendo titularizado em dezembro do mesmo ano na Comarca de Cândido Mendes.


Orquídea Santos

Comunicação Social do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4300 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2