Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

MAGISTRATURA | Pleno aprova promoção e remoções de juízes

21
FEV
2019

08:22

O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) removeu, pelo critério de merecimento (entrância inicial), os juízes João Paulo de Sousa Oliveira (titular da Comarca de Cândido Mendes) para a Comarca de Santa Luzia do Paruá, e Ricardo Augusto Figueiredo Moyses (titular da Comarca de Monção), para a Comarca de São Mateus do Maranhão.

Já pelo critério de antiguidade, a juíza Arianna Rodrigues de Carvalho Saraiva (titular da Comarca de Passagem Franca), foi removida para a Comarca de Dom Pedro.

Na entrância intermediária, pelo critério de antiguidade, a juíza Gláucia Helen Maia de Almeida (titular da 1ª Vara da Comarca de Presidente Dutra) foi removida para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Bacabal. Pelo critério de merecimento, Gisa Fernanda Nery Mendonça Benício (titular da 1ª Vara da Comarca de Estreito) foi removida para a 4ª Vara da Comarca de Pedreiras.

PROMOÇÃO

A juíza Cristina Leal Meireles (titular da Comarca de Esperantinópolis) foi promovida, pelo critério de antiguidade, para a 2ª Vara da Comarca de Lago da Pedra, de entrância intermediária.

PERMUTA

Ainda na sessão plenária administrativa, foi aprovada a permuta dos juízes Rodrigo Costa Nina para a 1ª Vara da Comarca de Pinheiro e Tereza Cristina Franco Palhares Nina para o Juizado Especial Cível e Criminal da referida Comarca.

 

Orquídea Santos

Comunicação Social do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2