Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

Poder Judiciário do Maranhão emite nota de solidariedade às famílias das vítimas do incêndio Centro de Treinamento do Flamengo

09
FEV
2019

14:39

O chefe do Poder Judiciário do Maranhão, Desembargador Joaquim Figueiredo, em nome dos desembargadores membros do egrégio Tribunal de Justiça emitiu Nota de Solidariedade aos familiares dos jogadores e funcionários do Flamengo, vítimas do incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, na sede oficial do clube carioca, no Rio de Janeiro.

Na nota, o desembargador Joaquim Figueiredo apresentou as mais sentidas condolências aos familiares das vítimas e desejou uma pronta recuperação dos feridos.

Ele manifestou sua solidariedade também com o Flamengo, seus jogadores, seus torcedores e o futebol brasileiro que estão todos abalados com a tragédia.

“Quero expressar nossos sentimentos de profundo pesar neste momento difícil, onde nosso pensamento está, em particular, com as famílias das vítimas e com todos aqueles que sofreram perdas irreparáveis”, assinalou o Presidente do TJMA, Desembargador Joaquim Figueiredo.

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2