Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SOLICITAÇÃO DE MATERIAL

A Divisão de Administração de Material informa que as requisições excepcionais, realizadas fora do prazo, deverão observar a circular nº 62019 - GDG, ficando assim o atendimento das mesmas condicionado às novas regras mencionadas nesta circular. Informamos ainda que, as requisições cadastradas no sistema DIGIDOC, somente, serão aceitas quando observarem as justificativas dispostas na mencionada circular . Tal ação visa proporcionar uma política mais eficiente de planejamento da solicitação de materiais pelas unidades judiciais e administrativas.

Clique para fechar

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

A Assessoria de Gestão Estratégica e modernização (AGEM) informa que o preenchimento do sistema de Contribuição Individual para a GPJ (CIG) será prorrogado até o dia 29 de novembro de 2019.  

Busca ▼

PROGRAMA MERITUS | Comissão divulga lista dos servidores contemplados

06
DEZ
2018

14:20

A Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (CADEM) divulga a lista dos servidores contemplados no Programa MERITUS, podendo qualquer interessado interpor recurso no prazo de três dias úteis, contados da data de publicação dos resultados, no endereço eletrônico http://www.tjma.jus.br, seção “Sentinela”, subseção “Digidoc”, cadastrando requisição com o assunto “MERITUS”.

Os recursos deverão ser instruídos com a indicação do motivo que deu origem à impetração, a justificativa pormenorizada acerca do fundamento da impugnação e a documentação comprobatória das alegações e deverão ser dirigidos à Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia – CADEM, que apreciará e decidirá no prazo de 05 (cinco) dias úteis.
Não será conhecido o recurso interposto fora do prazo estabelecido no Edital EDTGP 09/2018.

Julgados os recursos interpostos contra a lista dos servidores contemplados ou decorrido o prazo sem apresentação de recursos, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, homologará o resultado, autorizando a concessão dos benefícios aos servidores contemplados, mediante portaria.

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2