Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO NESSE ISOLAMENTO! A Divisão Psicossocial está à sua disposição. Agende uma conversa com nossos psicólogos. Reforce um pensamento positivo, construa uma barreira mental diante das ameaças que essa situação pode causar. Estamos esperando seu contato! Utilize seu e-mail institucional e solicite um agendamento em: divpsico@tjma.jus.br

Clique para fechar

PRAZO DE RENOVAÇÃO DO AUXÍLIO-SAÚDE DE ABRIL E MAIO/2020 É PRORROGADO

Considerando o Ato da Presidência – GP 322020 e a Portaria-Conjunta - 142020, a diretoria de Recursos Humanos comunica que o prazo de renovação do auxílio-saúde de servidores, magistrados ativos e inativos que integram a lista de renovação nos meses de Abril e Maio/2020, disponível no LINK http://www.tjma.jus.br/tj/visualiza/sessao/629/publicacao/108126, será prorrogado até o dia 30/06/2020.  

Busca ▼

PROGRAMA MERITUS | Comissão divulga lista dos servidores contemplados

06
DEZ
2018

14:20

A Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (CADEM) divulga a lista dos servidores contemplados no Programa MERITUS, podendo qualquer interessado interpor recurso no prazo de três dias úteis, contados da data de publicação dos resultados, no endereço eletrônico http://www.tjma.jus.br, seção “Sentinela”, subseção “Digidoc”, cadastrando requisição com o assunto “MERITUS”.

Os recursos deverão ser instruídos com a indicação do motivo que deu origem à impetração, a justificativa pormenorizada acerca do fundamento da impugnação e a documentação comprobatória das alegações e deverão ser dirigidos à Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia – CADEM, que apreciará e decidirá no prazo de 05 (cinco) dias úteis.
Não será conhecido o recurso interposto fora do prazo estabelecido no Edital EDTGP 09/2018.

Julgados os recursos interpostos contra a lista dos servidores contemplados ou decorrido o prazo sem apresentação de recursos, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, homologará o resultado, autorizando a concessão dos benefícios aos servidores contemplados, mediante portaria.

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2