Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

SÁBADO NA TV – A evolução dos trabalhos na Comarca de Pedreiras é tema do Justiça Cidadã

09
NOV
2018

10:42

A Comarca de Pedreiras, de entrância intermediária, ganhou uma nova vara judicial recentemente. O programa Justiça Cidadã deste sábado (10), ao meio-dia, na TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17), vai mostrar como a medida refletiu positivamente na qualidade dos serviços judiciários na região. O juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, titular da 1ª Vara de Pedreiras, será o entrevistado desta edição e vai falar também sobre o trabalho da APAC local, modelo de humanização do sistema penitenciário, o combate à corrupção na comarca, processo eleitoral e outros assuntos.

A equipe do programa também cobriu o encontro do Colégio de Corregedores Gerais da Justiça Estadual, realizado na cidade de Natal. Os apresentadores Heider Lucena e Amanda Campos vão falar sobre a ampliação dos serviços oferecidos pelo Procon no posto de atendimento do Fórum de São Luís, a destinação de bens e materiais apreendidos pela Justiça e a produtividade dos juízes de 1º grau, que ultrapassou um milhão de tarefas processuais este ano.

Justiça Cidadã é também reapresentando às 21h de segunda e de quarta na TV Assembleia.

O PROGRAMA - O “Justiça Cidadã” é produzido por profissionais das assessorias de Comunicação do Tribunal de Justiça e da Corregedoria Geral da Justiça, com informações de todos os órgãos do Judiciário estadual, a exemplo da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam), em parceria com toda a equipe da TV Assembleia. Os editores-chefes são os jornalistas Antonio Carlos de Oliveira e Juliana Mendes.

A cada edição semanal, novos entrevistados vão dar informações e tirar dúvidas sobre áreas específicas de atuação do Judiciário maranhense. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa, (98) 98880-4461, ou ainda se informar pelo Telejudiciário, 0800-707-1581.

Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2