Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

AVALIAÇÃO ANUAL DE SAÚDE

A Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), informa aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, que o prazo para a Avaliação Anual de Saúde 2019 de magistrados e servidores finalizou no dia 31/12/2019. Não havendo prorrogação. As avaliações de 2020 serão realizadas de acordo com o mês de aniversário. Estando aberto o Sistema SALUS a partir de 07.01.2020 para envio das Avaliações, podendo ser utilizados os exames de 2019, desde que não excedam 180 (cento e oitenta) dias da sua realização. A participação de magistrados e servidores é fundamental para um avanço, ainda maior, do programa de prevenção de doenças e controle dos afastamentos desenvolvido por este Poder Judiciário, que visa, sobretudo, o bem-estar dos magistrados e servidores.  

Busca ▼
A indicação foi na sessão plenária administrativa (Foto: Ribamar Pinheiro)

A indicação foi na sessão plenária administrativa (Foto: Ribamar Pinheiro)

DECISÃO | Pleno indica novos membros titular e suplentes para Turmas Recursais

07
NOV
2018

14:59

A juíza Gláucia Helen Maia de Almeida (titular da 1ª Vara da Comarca de Presidente Dutra) foi escolhida, pelo critério de antiguidade, como membro titular da Turma Recursal Cível e Criminal na Comarca de Presidente Dutra.

Os juízes Raphael de Jesus Serra Ribeiro Amorim (titular da Comarca de Maracaçumé), Arianna Rodrigues de Carvalho Saraiva(titular da Comarca de Passagem Franca) e Welinne de Souza Coelho (titular da 2ª Vara da Comarca de Chapadinha), foram indicados como novos membros suplentes da Turma Recursal Cível e Criminal na Comarca de Pinheiro, Presidente Dutra e Chapadinha, respectivamente. Os juízes foram escolhidos pelo critério de merecimento.

A indicação dos magistrados ocorreu durante Sessão Plenária Administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão desta quarta-feira (7).


Orquídea Santos
Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370
 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2