Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

ARQUIVO JUDICIÁRIO SUSPENDE ATENDIMENTO

Em virtude de reforma na área da reserva técnica n° 4, o Arquivo Des. Milson de Souza Coutinho informa que o atendimento de pesquisadores e o acesso ao acervo judicial histórico da Corte estará suspendo a partir do dia 20/11, pelo prazo de 15 dias. A reforma visa realizar melhorias na estrutura do Arquivo e de seus laboratórios. Quaisquer dúvidas poderão ser dirigidas ao Arquivo, através do telefone (98) 3223-7215/7220." A Portaria que suspendeu o atendimento é a de n° 8039/2018.  

Busca ▼
O sorteio foi realizado na sessão plenária administrativa (Foto: Ribamar Pinheiro)

O sorteio foi realizado na sessão plenária administrativa (Foto: Ribamar Pinheiro)

SORTEIO | TJMA escolhe novos juízes para completar quorum nos julgamentos

07
NOV
2018

12:58

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) escolheu, por sorteio, em Sessão Plenária Administrativa, nesta quarta-feira (7), sete juízes do Termo Judiciário de São Luís da Comarca da Ilha, que deverão compor quorum no Plenário, Câmaras Reunidas e Isoladas, quando houver impedimento ou suspeição de desembargador.

Na sessão, o Pleno decidiu, por unanimidade, alterar o artigo 77, do Regimento Interno da Corte, para incluir mais dois juízes suplentes.

Foram sorteados os magistrados Ariane Mendes Castro Pinheiro (13ª Vara Cível), Samira Barros Heluy (juíza auxiliar), Licia Cristina F. Ribeiro de Oliveira (juíza auxiliar), Lívia Maria da Graça Costa Aguiar (juiz auxiliar) , Gladiston Luís Nascimento Cutrim (juiz auxiliar), Carlos Henrique Rodrigues Veloso (suplente) e José Afonso Bezerra de Lima (suplente).

Haverá, ainda, convocação quando – em razão de licenças para tratamento de saúde ou ausências eventuais – houver possibilidade de não realização de sessão do Plenário por falta de quorum.

Quando houver necessidade de quorum, a chamada será feita por ordem do sorteio, que nesse caso inicia com a juíza Ariane Mendes Castro Pinheiro (13ª Vara Cível).


Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4300
 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2