Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
A iniciativa é organizada pela Diretoria de RH (Arte: Eduardo Sales/ Ascom/TJMA)

A iniciativa é organizada pela Diretoria de RH (Arte: Eduardo Sales/ Ascom/TJMA)

DIA DAS CRIANÇAS | TJMA promove festa infantil para dependentes de magistrados e servidores

10
OUT
2018

11:09

Será realizado no dia 15 deste mês, no Centro Administrativo (Rua do Egito), a partir das 8h30, evento em comemoração ao Dia da Criança com a participação de filhos, netos, sobrinhos, dependentes de magistrados e servidores.

A iniciativa – que faz parte do Projeto "Encontro com RH: Brincando, Reciclando e o Planeta Limpando" – é coordenada pela Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça.

A programação inclui palestra do desembargador Jorge Rachid e apresentação de vídeos sobre sustentabilidade para o público infantil, além de distribuição de mudas de plantas e brindes para as crianças.

O evento terá a participação do prefeito e vice-prefeita mirins, respectivamente Thiago Emanuel Leite Cutrim e Kimberly Saori Marques Viegas, eleitos pela Unidade de Educação Básica Maria Rocha no ano passado, por meio do projeto "Meio Ambiente e Reciclagem – 4R's na escola – Reduzir, Reutilizar, Reciclar e Recuperar", que será abordado pelos dois dirigentes-mirins.

O "Cemágico" – mágico que faz truques de magia voltado para crianças – também estará no evento, por meio de uma parceria do TJMA com a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR). Brincadeiras, buffet infantil também farão parte da atividade infantil.

Os servidores e dependentes, lotados no Fórum de São Luís (Calhau), terão uma Van à disposição, para fazer o transporte das crianças.

Os interessados deverão entrar em contato com a Divisão de Cadastro da DRH para reservar a vaga no transporte e fazer a confirmação, pelos telefones 32616140 e 32616141.

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2