Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

ARQUIVO JUDICIÁRIO SUSPENDE ATENDIMENTO

Em virtude de reforma na área da reserva técnica n° 4, o Arquivo Des. Milson de Souza Coutinho informa que o atendimento de pesquisadores e o acesso ao acervo judicial histórico da Corte estará suspendo a partir do dia 20/11, pelo prazo de 15 dias. A reforma visa realizar melhorias na estrutura do Arquivo e de seus laboratórios. Quaisquer dúvidas poderão ser dirigidas ao Arquivo, através do telefone (98) 3223-7215/7220." A Portaria que suspendeu o atendimento é a de n° 8039/2018.  

Busca ▼
(Arte: Divulgação/ TV Assembleia)

(Arte: Divulgação/ TV Assembleia)

JUSTIÇA CIDADÃ | Programa na TV Assembleia fala sobre segurança no Judiciário

11
JUL
2018

11:47

A edição deste sábado (14) do “Justiça Cidadã”, ao meio-dia, na TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17) vai falar sobre segurança institucional, especificamente nas unidades do Poder Judiciário do Maranhão, considerada uma das mais eficientes entre mais de cem tribunais brasileiros.

Os apresentadores Heider Lucena e Amanda Campos vão entrevistar o desembargador Raimundo Barros, presidente da Comissão de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). Ele vai explicar como o órgão estadual alcançou posição de destaque no cenário nacional, a partir de investimentos em equipamentos e treinamento de pessoal.

Reportagens vão apresentar um balanço dos seis meses do desembargador Joaquim Figueiredo no cargo de presidente do TJMA e da posse do desembargador Cleones Cunha na Academia Ludovicense de Letras. O programa “Justiça Cidadã” é reapresentado às segundas e quartas, às 21h.

O PROGRAMA - O “Justiça Cidadã” é produzido por profissionais das assessorias de Comunicação do Tribunal de Justiça e da Corregedoria Geral da Justiça, com informações de todos os órgãos do Judiciário estadual, a exemplo da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam), em parceria com toda a equipe da TV Assembleia. Os editores-chefes são os jornalistas Antonio Carlos de Oliveira e Juliana Mendes.

A cada edição semanal, novos entrevistados vão dar informações e tirar dúvidas sobre áreas específicas de atuação do Judiciário maranhense. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa (98) 98880-4461, ou ainda se informar pelo Telejudiciário (0800-707-1581).

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2