Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

COMUNICADO-CARTEIRA DE IDENTIDADE FUNCIONAL

A Diretoria de Recursos Humanos informa que as Carteiras de Identidade Funcional estão sendo entregues na Assessoria Técnica da Diretoria até ulterior deliberação.

Busca ▼
O compêndio traz todas as referências legislativas institucionais

O compêndio traz todas as referências legislativas institucionais

LEGISLAÇÃO | TJMA disponibiliza compêndio de resoluções do Poder Judiciário

15
MAI
2018

14:10

O Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio da Coordenadoria de Biblioteca e Arquivo, disponibilizou, no portal do Poder Judiciário estadual, versão atualizada do arquivo eletrônico com o compêndio de resoluções de caráter normativo e regulatório, compreendendo o período de 1990 a 2017, disponível nas opções "Legislação" e "Compêndio de Resoluções".

O objetivo é orientar e instruir o público interessado sobre as legislações do Poder Judiciário. O compêndio foi produzido pela Coordenadoria de Biblioteca e Arquivo, com o apoio da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça, que desenvolveu o trabalho de formatação dos arquivos que sedimentam o compêndio e respeitando a forma pela qual o seu conteúdo é apresentado.

A atualização do compêndio atende recomendação do presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo, que, em sua gestão, defende a ampla publicidade e facilidade de consulta pública sobre os atos do Poder Judiciário estadual.

O compêndio – que traz referências legislativas institucionais – constitui-se um importante repositório trazendo os textos integrais de todas as resoluções publicadas pelo Tribunal de Justiça entre os anos de 1990 e 2017, que agora estão disponíveis para a consulta pública de forma eletrônica.

As resoluções publicadas no portal do Poder Judiciário do Maranhão estão agrupadas por ano, em ordem cronológica, para facilitar a consulta pelos interessados.

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4300

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2