Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

Atendimento ao público suspenso na Unidade de Monitoramento Carcerário do Tribunal de Justiça (UMF/TJMA)

A Unidade de Monitoramento Carcerário (UMF/TJMA) informa que está suspenso o atendimento ao público até o dia 21 de setembro. O motivo é a reforma predial que está ocorrendo na sede da UMF/TJMA localizada na Rua do Egito, nº 351, Centro, São Luís.

Busca ▼
O veículo lotado com alimentos, água mineral e roupas seguirá em direção a Tuntum nesta terça (17)

O veículo lotado com alimentos, água mineral e roupas seguirá em direção a Tuntum nesta terça (17)

TJMA | Campanha de solidariedade em favor das vítimas das enchentes continua

16
ABR
2018

18:12

As doações não param de chegar, buscando socorrer os irmãos desabrigados pelas enchentes em Tuntum. A corrente de solidariedade fortalece os seus elos na campanha “Solidariedade por Tuntum”, deflagrada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio de sua Assessoria de Comunicação.

Na manhã desta terça-feira (17), um veículo lotado com alimentos, água mineral e roupas seguirá em direção a Tuntum, onde uma equipe do Fórum Judicial da Comarca local canalizará os donativos aos mais necessitados do município.

O Tribunal de Justiça continua recebendo donativos para as famílias desalojadas em decorrência do forte inverno. Quem quiser apoiar a campanha “Solidariedade por Tuntum”, pode entregar suas doações no prédio-sede do Tribunal, na Praça Pedro II, Centro Histórico de São Luís, no horário das 8h às 17h. O contato deve ser feito pelo telefone (98) 3198.4370. As doações também estão sendo recebidas no Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau), no setor da Biblioteca.

Toda a operação de recebimento, triagem e envio dos donativos vem sendo coordenada pela Assessoria de Comunicação do TJMA, com o apoio de servidores e magistrados.

As entregas dos donativos às vítimas das enchentes serão feitas conforme o fluxo de chegada das doações ao Tribunal de Justiça do Maranhão.

O Poder Judiciário agradece aos que vêm oferecendo doações, como gesto concreto de solidariedade e generosidade aos irmãos de Tuntum, entregando alimentos não perecíveis, roupas, colchões, agasalhos e outros donativos para quem já perdeu tudo com as cheias.

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4300
 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2